Maníaco do Parque tinha rixa com Pedrinho Matador na cadeia: “Dá nojo”

Pedrinho Matador e Maníaco do Parque são dois dos serial killers mais conhecidos do Brasil. Anos antes de sua morte, em março de 2023, Pedrinho revelou que “gostaria” de assassinar o Maníaco do Parque, que ainda cumpre pena e pode ser solto nos próximos anos.

“Tem um monte aqui para ser morto, rapaz, inclusive um que chegou esses dias lá, não posso ver ele de longe que já me dá o maior nojo… aquele estuprador que matou mulher, o Maníaco do Parque, me dá nojo quando vejo esse cara”, desabafou em entrevista a Marcelo Rezende, na Record.

4 imagens

Pedrinho ficou preso durante 42 anos
Maníaco do Parque descreve o que sente ao ver foto das vítimas
1 de 4

Pedrinho Matador, o maior serial killer do Brasil

Divulgação/Polícia Civil

2 de 4

Reprodução Band

3 de 4

Pedrinho ficou preso durante 42 anos

Reprodução

4 de 4

Maníaco do Parque descreve o que sente ao ver foto das vítimas

Reprodução/YouTube

 

Pedrinho completou, afirmando que Francisco de Assis Pereira “estraga a gente”. “Quando faltar um dia para eu ir embora, eu acabo com uma desgraça dessa aí”.

Ele relembra ter ameaçado o Maníaco do Parque diretamente: “Falei para ele mesmo, quando passou com um guarda. ‘Quando faltar um dia para eu ir embora, se você passar na minha frente, te mando para o inferno’. Me dá nojo falar de um diabo desse”, declarou.

Ao ser questionado sobre o motivo de tanto ódio, Pedrinho devolveu: “Mas quem vai gostar de um diabo desse, doutor Marcelo? Fala para mim. Não era nada comigo, mas ele pegava coitada de mulher pobre. Era só coitadinha e, agora, parece que está piorando”.

Marcelo Rezende ainda destacou que Pedrinho parecia ter um princípio de “defesa das mulheres”. Ele retruca: “Não é de defender mulher, mas não dá para fazer isso.” Pedrinho então mencionou que já havia matado muitos “assim” e que agora eles “vão para a cadeia deles”.

Pedrinho Matador foi assassinado em março de 2023, aos 69 anos, na porta de casa, em Mogi das Cruzes (SP), atingido por ao menos seis tiros. Ele cumpriu 42 anos de prisão e, embora tenha respondido por 71 homicídios, afirmou ter matado mais de 100 pessoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.