Filha rebate Vampeta após ex-jogador reclamar de pensão: “Me defender”

A estudante Giovana Santos, uma das filhas do ex-jogador Vampeta, se pronunciou após as falas polêmicas e machistas ditas em seu canal no YouTube. No vídeo, ele reclama da pensão paga as herdeiras e diz que ambas “já dão pra caramba”. A jovem usou as redes sociais para rebater o pai famoso e se defender dos ataques do ex-atleta.

Além de Giovana, de 23 anos, Vampeta também é pai de Gabriela, de 21. Ambas são fruto de seu casamento com Roberta Soares Galiza. “Vi uma polêmica do meu pai falando sobre a pensão, mais uma vez, porque, pelo visto, isso é a única coisa que ele sabe falar”, começou a estudante em seu desabafo.

“Ele disse que vai ter que pagar essa dívida e que não sabe por que paga pensão, sendo que eu e minha irmã temos 21 e 23 anos e ‘damos pra car*lho’. Sim, esse foi o vocabulário que ele usou. [Disse] Que sou a melhor amiga dele, que já contei um monte de coisa pra ele, coisas pessoais, e isso é uma mentira”, reforçou Giovana.

A filha do ex-jogador negou que tenha uma relação próxima com Vampeta. “Primeiro que ele nunca foi meu melhor amigo, porque ele nem foi meu pai, na verdade. Nunca teve o papel de pai. Sempre tentei me aproximar, e sempre levei tapa na cara. Nunca foi um bom pai”, desabafou.

“Fez a gente parecer uma put*”

Giovana Santos seguiu com o seu relato e afirmou que apenas estava defendendo ela e a irmã das falas do pai. “Não vim aqui para falar mal do meu pai. Só vim aqui me defender das coisas que ele falou de mim e da minha irmã, que fez a gente parecer uma put*, e não somos. Moro com o meu namorado há um ano. Eu estudo, minha irmã estuda Medicina. A pensão é para ajudar a gente, porque a gente não pediu para estar neste mundo”, afirmou.

6 imagens

Com problemas judiciais, Vampeta contrata "cafetina dos famosos"

Vampeta pela Seleção Brasileira
Atualmente o ex-jogador trabalha na Jovem Pan Esportes
O ex-jogador também não ajudou com os custos que uma das filhas teve por conta de uma cirurgia
1 de 6

Giovanna Santos rebateu falas polêmicas do pai, o jogador Vampeta

Reprodução

2 de 6

Com problemas judiciais, Vampeta contrata “cafetina dos famosos”

Instagram/Reprodução

3 de 6

Reprodução/ Instagram

4 de 6

Vampeta pela Seleção Brasileira

Jon Buckle/EMPICS via Getty Images

5 de 6

Atualmente o ex-jogador trabalha na Jovem Pan Esportes

Reprodução/instagram

6 de 6

O ex-jogador também não ajudou com os custos que uma das filhas teve por conta de uma cirurgia

Reprodução / Instagram

“A pensão paga casa, faculdade. Acho que, na cabeça do meu pai — e eu já falei mil vezes para ele —, ele acha que a pensão é para a gente comprar bolsa, sapato… Nossa, quem dera que fosse. É para pagar faculdade, casa, comida, coisas do dia a dia”, completou a estudante.

A jovem também negou que tenha aberto suas intimidades ao pai. “Sobre esse negócio de sexo, eu contei pra ele quando eu perdi minha virgindade, não contei pra minha mãe porque eu estava com medo. Então, fui pedir conselho. Foi só isso”, sacramentou.

Giovana, porém, não tem raiva de Vampeta e mandou um recado ao ex-jogador da Seleção Brasileira. “Quero que você saiba que eu te amo, que eu não desisti de você, da nossa relação. Eu tenho fé que você não perca sua chance comigo”, encerrou.

Polêmica

Em seu canal no YouTube, Vampeta esbravejou e criticou o fato de ainda pagar pensão às filhas. “Você tem que pagar escola e pensão. Nunca vi um cara ter que pagar escola e pensão. Quando fala que é pensão, parece que é uma criança de 2, 3 anos. É uma menina de 23 anos e outra de 21, que já dão pra caramba, já namoram, já moram junto. Tomar no c*. Parece que é uma criancinha que você nunca deu nada”, afirmou.

“Eu brinco muito, e quando você fala de pensão, parece que você está deixando alguma criança com fome. Minhas filhas já trabalham, são tudo adultas. É por isso que eu tiro um barato lá, e o pessoal fica p*to”, reforçou o ex-jogador.

O ex-atleta ainda garantiu saber das intimidades das filhas. “Eu falo para as minhas filhas: deem à vontade, se divirtam, o mundo está aí para dar mesmo. Antes de Cristo tudo mundo já dava, pós-Cristo, então, piorou. Mas não me contem, pelo amor de Deus. Essa modernidade eu não tenho ainda (risos)”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Andréia Matos (@rainhamatos)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.