Vendedor de balões morre após levar soco de concorrente em São Paulo

São Paulo — Um vendedor de balões de 61 anos morreu na sexta-feira (25/10) depois de ter ficado 14 dias internado por ter levado um soco de um concorrente, de 27 anos, durante uma briga no Parque Anilinas, em Cubatão, no litoral de São Paulo. Ele sofreu traumatismo cranioencefálico e ficou em estado grave no Hospital Municipal.

A Prefeitura de Cubatão informou que a briga aconteceu no Dia das Crianças, 12 de outubro. O vendedor permaneceu internado na UTI, onde recebeu tratamento e exames foram realizados. As três tomografias de crânio feitas na unidade de saúde não apresentaram melhora no quadro do homem.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado, por meio de inquérito policial, no 1º Departamento Policial de Cubatão. Autoridades aguardam o laudo necroscópico para analisar a causa da morte do comerciante.

O agressor e as testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecimento dos fatos. A SSP informa que detalhes sobre o caso serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania informou que a ocorrência foi conduzida pelas Polícias Civil e Militar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.