Novo celular da Realme bate recorde de vendas no primeiro dia

O Realme GT 7 Pro bateu o recorde de vendas de primeiro dia entre celulares da empresa. A informação foi compartilhado nesta segunda-feira (05) pelo perfil de Digital Chat Station na rede social Weibo.

  • Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
  • Quais são os melhores celulares até R$ 3.000 para comprar na Black Friday 2024?
  • Novo celular top da Xiaomi teria câmera zoom de 200 MP; confira

Por enquanto, a notícia é referente apenas ao mercado chinês. Por lá, o aparelho foi lançado por preços a partir de 3.599 yuan — cerca de R$ 2.933 em conversão direta.

No entanto, o dispositivo tem lançamento confirmado para o Brasil, e por isso será o primeiro representante com processador Snapdragon 8 Elite no mercado nacional.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Isso já o coloca como um dos potenciais rivais para a linha Galaxy S25, entre outros modelos avançados que sejam comercializados no país. O lançamento dos representantes da Samsung deve ocorrer por volta de janeiro de 2025.

Realme GT 7 Pro é aposta da marca para segmento de celulares avançados (Imagem: Divulgação/Realme)

Além do processador rápido, o dispositivo ainda é vendido em versões com até 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno. No entanto, ainda não há como confirmar se a variante mais avançada será comercializada no Brasil.

Outro destaque do Realme GT 7 Pro é sua bateria, com grande capacidade de 6.500 mAh que promete superar a linha Galaxy S25 neste aspecto. Há suporte para o carregamento de 120 W, e portanto é esperado que sua carga seja recuperada em questão de minutos.

Mais especificações do Realme GT 7 Pro incluem:

  • Câmera principal de 50 MP, ultrawide de 8 MP e telefoto de 50 MP
  • Câmera frontal de 16 MP
  • Tela Samusng OLED de 6,78 polegadas, com resolução Quad HD+, taxas de atualização a 120 Hz e brilho máximo de 6.000 nits
  • Resistência IP68 e IP69 contra água e poeira

Ainda não há previsão para o lançamento do celular no mercado global, e consequentemente, no Brasil. No entanto, é esperado que o anúncio ocorra em algum momento das próximas semanas.

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.