‘Estou revolucionando a vida de pessoas trans’, diz Traemme no Billboard Descobre

A cantora Traemme disse, com exclusividade à Billboard Brasil, como foi ter se sentido sufocada na igreja adventista enquanto via tudo mudar ao seu redor e também em seu próprio corpo. Com 25 anos, a paulista de Embu-Guaçu, interior de São Paulo, contou no quadro Billboard Descobre como fez sacrifícios para manter a carreira de pé.

“Eu, literalmente, dei tudo de mim. Até meu último centavo, o dinheiro do aluguel”, disse.  “Quando eu fiz o último pix, eu ajoelhei e pedi ao universo. No outro dia, a gata estava viralizada”, diz a autora de “Sou Eu”, canção que apresentou em formato voz e teclado, acompanhada de Malharo.

Aos 10 anos, ela se entendeu como transexual, ou seja, pessoa que nasceu em um corpo que não corresponde à forma como se sente. Após refletir, deu início ao tratamento hormonal, que busca adequar os hormônios do paciente ao gênero com o qual se identifica.

Dez ano depois do início do processo, já aos 20, deixou a casa dos pais e se mudou para São Paulo, decidida a realizar o sonho de ser cantora. Na época, não tinha dinheiro e viu seu sonho adormecer diante das responsabilidades da vida adulta.

The post ‘Estou revolucionando a vida de pessoas trans’, diz Traemme no Billboard Descobre appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.