Meninas Malvadas: O Musical chega ao catálogo da Netflix

Chegou ao catálogo da Netflix nesta quarta-feira (6) o filme Meninas Malvadas: O Musical. Lançado em janeiro deste ano, o longa-metragem é baseado no musical da Broadway de mesmo nome, que, por sua vez, é inspirado no clássico teen Meninas Malvadas (2000) – adaptação do livro Queen Bees and Wannabes de Rosalind Wiseman.

Dirigido por Samantha Jayne e Arturo Perez Jr., o remake tem roteiro de Tina Fey – comediante que escreveu também o filme dos anos 2000 e a peça da Broadway –, e conta a história de Cady Heron, uma adolescente que após estudar a vida toda em casa, entra para uma escola em que é apresentada à hierarquia social dos colégios nos EUA.

 

Trama teen clássica ganhou novo elenco

Recheado de muitas músicas, o filme segue os passos da inocente protagonista conforme ascende entres os populares da escola, um grupo de garotas chamado As Poderosas que ela diz desprezar, mas com o qual acaba por envolver-se.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Além de Angourie Rice na pele de Cady, a protagonista antes feita por Lindsay Lohan, o filme conta ainda com Reneé Rapp como Regina George, a chefe das vilãs interpretada por Rachel McAdams; Avantika como Karen Shetty, anteriormente feita por Amanda Seyfried; e Bebe Wood como Gretchen Wieners, papel original de Lacey Chabert.

Completam ainda o elenco do filme Auli’i Cravalho na pele de Janis ‘Imi’ike, a melhor amiga de Cady, feita por Lizzy Caplan nos anos 2000, e Jaquel Spivey como Damian Hubbard, o melhor amigo de Janis, antes feito por Daniel Franzese.

Remake recebeu críticas antes de sua estreia

Elenco do remake de Meninas Malvadas, versão repaginada e musical do clássico teen (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)

Para quem não conhece as obras anteriores, vale destacar que Meninas Malvadas ganhou especial popularidade graças ao longa dos anos 2000, que tornou-se referência para os filmes adolescentes do gênero.

O remake, no entanto, também foi bem-sucedido, tendo atingindo um faturamento de US$ 104 milhões, apesar das críticas que recebeu por ter “escondido” que era um musical ao longo de todo seu material promocional.

Na época em que esteve em cartaz, alguns vídeos chegaram até mesmo a viralizar nas redes sociais, mostrando a reação negativa do público nos cinemas ao descobrir que o filme tratava-se de um musical.

Para quem ficou interessado, além de estar disponível na Netflix, Meninas Malvadas: O Musical também pode ser comprado ou alugado em plataformas digitais como a Microsoft Store, iTunes e Amazon.

  • Cansado de perder tempo procurando preços baixos? Inscreva-se no Canaltech Ofertas e receba as melhores promoções no seu celular!

Leia também:

  • Meninas Malvadas | Compare os personagens das duas versões do filme
  • Meninas Malvadas | Como está o elenco do filme hoje em dia?
  • Os 10 melhores filmes com Lindsay Lohan, a rainha das comédias românticas

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.