Pai “trolla” esposa e registra nome da filha errado em certidão falsa

A jovem Andreza Halax, 27 anos, levou um susto quando descobriu que seu marido, o humorista Edson Bruno, registrou o nome da filha errado. O rapaz até mostrou a certidão de nascimento com as informações da pequena, mas, para a sorte da mãe, tudo não passou de uma brincadeira.

Andreza sempre quis que o nome da filha fosse Maya Catarina. No entanto, Edson quis brincar com a esposa e colocou, na certidão falsa, a alcunha da bebê de Maya Katarina, com K e não C. “Botei no meu nome, viu? Agora é meu, olha aí, mandei até a foto para você, o nome da minha filha! Olha aí: Maya Katarina, com K”, diz o rapaz em vídeo viral (veja aqui).

Foto colorida de uma mulher segurando um bebê - Metrópoles

Incrédula, a mulher olha com raiva para Edson e diz que era com a letra C. O pai, então, defende sua decisão e entrega a certidão de nascimento nas mãos de Andressa. “Você não disse que era com K?”, questiona o humorista. Ela, então, pega o papel da mão dele e descobre que era uma brincadeira.

O vídeo, compartilhado no Instagram, acumulou mais de 5,5 milhões de visualizações. Nos comentários, os internautas riram da brincadeira. “Minha filha foi registrada com 10 dias de vida, eu fui junto com o pai dela”, disse uma pessoa. Outra comentou: “O meu marido foi registrar nossa filha, o nome era para ser Julya e ele registrou Jhullya. Diz ele que ficou mais bonito escrito do jeito dele”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.