Mãe das filhas de Vampeta rebate fala polêmica do ex: “Injusto”

Roberta Soares soltou o verbo e rebateu uma polêmica fala de Vampeta sobre as filhas Gabriella Santos, de 23 anos, e Giovanna, de 21, frutos de seu relacionamento com o ex-jogador. Recentemente, em um podcast, ele reclamou de ter que pagar pensão para as filhas porque elas “já dão para caralh*”.

“Sempre priorizei a discrição e o silêncio para evitar o desgaste. Mas ouvir o que ele falou das próprias filhas me causou muita indignação. Então, não posso ficar quieta. Ele não pensou que as estava expondo à opinião pública e que isso as afetaria? Que traria um julgamento de gente que nem sabe como elas vivem e quem são? Sinceramente, eu não consigo entender um pai assim. Ele não respeita ninguém”, desabafou em entrevista ao Extra.

Roberta conta que as meninas choraram muito ao ouvir como Vampeta se referia a elas por conta da pensão que deve: “Elas foram retratadas como vagabundas e aproveitadoras. Minhas filhas estudam, trabalham meio período e são inteligentíssimas. Além disso, nunca posaram como herdeiras de famoso. O que ele diz e pensa é no mínimo injusto”.

Ainda segundo o Extra, Vampeta deve a Gabriella e Giovana o valor de R$ 687.625,42, segundo os cálculos do processo aberto em 2017 pedindo a regularização da pensão alimentícia sugerida por ele próprio quando a primeira filha nasceu.

5 imagens

Giovanna Santos rebateu falas polêmicas do pai, o jogador Vampeta

Vampeta pela Seleção Brasileira
1 de 5

Com problemas judiciais, Vampeta contrata “cafetina dos famosos”

Instagram/Reprodução

2 de 5

Giovanna Santos rebateu falas polêmicas do pai, o jogador Vampeta

Reprodução

3 de 5

Reprodução

4 de 5

Reprodução / Instagram

5 de 5

Vampeta pela Seleção Brasileira

Jon Buckle/EMPICS via Getty Images

“Desde o início. Ele pagava uma, ficava atrasado em três, e assim foi se tornando uma bola de neve. Sempre do jeito dele e quando ele acha que tem que pagar. Este ano, por exemplo, ele deve ter depositado cinco meses apenas”, conta Roberta.

Ex-angelicat e ex-bailarina do Gugu, Roberta conheceu Vampeta quando vivia ainda no meio artístico. Apesentada a ele por um amigo pagodeiro, logo se apaixonou. Vampeta não queria a namorada na TV e pediu que ela se demitisse.

“Nem queria conhecê-lo, não achava atraente. Mas acabou me conquistando. Sem dúvida, foi o homem que mais amei na vida e o que mais me fez sofrer também. Foram 13 anos de idas e vindas, inúmeras traições e até agressão física”, recordou Roberta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.