NVIDIA insere limite de tempo no streaming GeForce NOW

A NVIDIA anunciou grandes mudanças para o serviço de streaming de jogos GeForce NOW, que passarão a valer a partir do dia 1 de janeiro de 2025.

  • Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
  • O que é o GeForce NOW?
  • STALKER 2 no PC: veja os requisitos para jogar

Uma delas é a mudança no tempo que o usuário pode jogar por mês, que antes era ilimitado, agora sendo restrito a até 100 horas. De acordo com a companhia, apenas 6% dos usuários ultrapassam este limite mensal atualmente e acreditam que isto não deve se tornar um problema.

Além disso, os assinantes poderão levar até 15 horas de tempo não-utilizado de um mês para o outro (não cumulativo), então poderá se organizar melhor para investir em games mais longos no NVIDIA GeForce NOW. Caso ultrapasse, as pessoas também podem adquirir “blocos” de 15 horas adicionais separadamente. 


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Também ocorrerão mudanças na assinatura Prioridade, que será renomeada para “Desempenho”. Os preços atuais serão mantidos, mas receberá novo suporte para resolução 1440p. ultrawide e a opção de salvar as configurações gráficas para todas as sessões na sua conta. 

Agora os usuários terão restrição de tempo (Imagem: Divulgação/NVIDIA)

NVIDIA reduz horas para não aumentar preços

De acordo com a NVIDIA, esta limitação no número de horas serve para que não tenham de aumentar os preços da assinatura em um “breve futuro”. 

A companhia também afirma que os membros fundadores do NVIDIA GeForce NOW não serão afetados pela mudança e continuarão podendo jogar sem limite de tempo – contanto que mantenham sua assinatura em dia.

“Não, membros fundadores continuarão com acesso de tempo ilimitado para sempre, contanto que mantenha a assinatura”, informa o FAQ do serviço por streaming

Também está sendo apresentada uma promoção de 25% de desconto para os passes diários do plano Ultimate e Desempenho até o dia 22 de novembro. Estas assinaturas do NVIDIA GeForce NOW podem ser atualizadas para o mensal ou semestral, permitindo que o usuário possa usufruir do serviço por até um ano sem a restrição das 100 horas mensais.

Leia outras matérias do Canaltech:

  • Novo celular da Realme rodará Freefire e Genshin Impact a 120 fps
  • Canaltech está no Top 3 do Prêmio iBest 2024; veja como votar
  • X-Men sugerem uma terceira espécie entre humanos e mutantes

 

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.