Sylvester Stallone elogia Trump e o compara a personagem Rocky Balboa

Sylvester Stallone compareceu a um evento de Donald Trump nessa quinta-feira (14/11) e aproveitou o momento para rasgar elogios ao presidente eleito dos Estados Unidos da América (EUA). No discurso, o ator comparou o republicano ao personagem Rocky Balboa e afirmou que ele é o “segundo George Washington”.

“Quando fiz Rocky, se vocês se lembrarem, a primeira imagem era uma foto de Jesus. Era uma igreja que tinha sido transformada em um ringue de boxe”, começou Stallone na abertura do discurso.

6 imagens

Entenda as ameaças que imigrantes ilegais sofrem com vitória de Trump

Sylvester Stallone
Donald Trump
Stallone em Tulsa King
Trump de gari
1 de 6

Sylverster Stallone está solteiro

Paramount+/Divulgação

2 de 6

Entenda as ameaças que imigrantes ilegais sofrem com vitória de Trump

Getty Images

3 de 6

Sylvester Stallone

Frazer Harrison/Getty Images for LACMA

4 de 6

Donald Trump

Reprodução

5 de 6

Stallone em Tulsa King

6 de 6

Trump de gari

Chip Somodevilla/Getty Images

Ele lembrou ainda que na abertura do filme, a imagem focada em Jesus se afasta e o espectador vê o personagem sendo atingido. “Naquele momento, ele era uma pessoa escolhida. E foi assim que comecei a jornada. Algo ia acontecer. Este homem passaria por uma metamorfose e mudaria vidas, assim como o presidente Trump”, seguiu a estrela de Hollywood.

Stallone pontuou ainda que ama mitologia e que, naquele momento, o público estava “na presença de um personagem realmente mítico”. “Ninguém no mundo poderia ter feito o que ele fez. Então, estou impressionado.”

Na sequência, o ator comparou o bilionário ao primeiro presidente dos EUA. “Vou apenas dizer isso, e falo sério: quando George Washington defendeu seu país, ele não tinha ideia de que iria mudar o mundo. Porque sem ele, você poderia imaginar como o mundo seria. Adivinhe? Temos o segundo George Washington. Parabéns”, concluiu.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.