Carolina Dieckmann se machuca durante gravação de filme no Rio

O que era para ser uma cena de queda em um dia normal de gravação para Carolina Dieckmann, no Rio de Janeiro, terminou com alguns ferimentos pelo corpo. A atriz usou o Instagram para mostrar o resultado dos bastidores do filme (Des)controle, que terminou com machucados e manchas roxas.

“Uma cena de queda significa…? Dois joelhos ralados, mão roxa e inchada, cotovelo machucado… Seguimos!”, escreveu ela nos stories do Instagram, onde postou detalhes dos ralados.

Os trabalhos estão a todo vapor e a artista tem compartilhado alguns momentos com seus seguidores. Na trama, dirigida por Rosane Svartman, autora de novelas como Vai na Fé, na qual Carolina Dieckmann interpretou Lumiar, ela vai ser a protagonista.

O filme conta a história da escritora Kátia Klein, de 45 anos. A personagem é uma mulher que passa por uma crise criativa e vive sobrecarregada com as tarefas domésticas e profissionais. E para passar por esses momentos, ela vira alcoólatra e acaba perdendo o controle.

15 imagens

Caroline Dieckmann

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann
Caroline Dieckmann
Carolina Dieckmann
1 de 15

Carolina Dieckmann se machuca durante gravação de filme no Rio

Instagram/Reprodução

2 de 15

Caroline Dieckmann

Reprodução/Instagram

3 de 15

Carolina Dieckmann

Instagram/Reprodução

4 de 15

Carolina Dieckmann

Instagram/Reprodução

5 de 15

Caroline Dieckmann

Reprodução/Instagram

6 de 15

Carolina Dieckmann

Foto: Victor Chapetta/Agnews

7 de 15

Carolina Dieckmann

Thyago Andrade/BrazilNews

8 de 15

Carolina Dieckmann

Globo/Reprodução

9 de 15

Carolina Dieckmann posa sorridente e de cabelos soltos para as redes sociais

Instagram/Reprodução

10 de 15

Carolina Dieckmann como Lumiar em Vai na Fé

João Miguel Júnior/Globo

11 de 15

Carolina Dieckmann

Instagram/Reprodução

12 de 15

Carolina Dieckmann

Buda Mendes/Getty Images

13 de 15

Famosos comentaram na publicação e deixaram elogios à global

Reprodução/Instagram

14 de 15

Carolina Dieckmann

@loracarola/Instagram/Reprodução

15 de 15

Carolina Dieckmann assina coleção para marca de joias

@loracarola/Instagram/ Reprodução

Treta com astróloga

O nome de Carolina Dieckmann virou assunto nas redes sociais, no fim do ano passado, após ela se envolver em uma treta com a astróloga Monica Buonfiglio. Um mês após todo o embate virtual, depois de a escritora acusá-la de ser grosseira, a atriz conversou com a coluna, com exclusividade, falou sobre o caso e ainda comentou se pretende aumentar a família.

O bate-papo aconteceu durante o Prêmio Mulher do ano, realizado na noite de quinta-feira (16/11), que elegeu Flora Gil como homenageada. Sobre a confusão com a astróloga, a atriz abriu o coração:

“Posso falar pra você: me arrependi de ter visto. Porque quando a pessoa quer brigar, ela tem mais é que brigar sozinha. Eu não quis brigar, não briguei com ela, apenas achei injusta a colocação. Mas nessas horas acho que é melhor a gente não falar nada porque nem sei quem é”, disparou.

Questionada se pretendia ter mais filhos, Carol afirmou: “Não, fiz 45 agora, não vou ter mais filhos. Tem que ter uma vontade [para ter mais filhos] e eu não tenho. Acho que há muito tempo não tenho vontade de engravidar. Talvez adotar”, contou.

Entenda a treta

Carolina Dieckmann rebateu uma acusação da astróloga Monica Buonfiglio, que disse ter sido tratada com grosseria por parte da artista. Segundo a profissional, a situação teria ocorrido nos bastidores de um programa apresentado por Xuxa Meneghel.

“Ela foi de uma grosseria, me deu uma patada, que eu praticamente caí no palco da Xuxa de bunda. Ela foi tão grosseira, que a fama de grossa que tem realmente faz jus à grosseria da Carolina. Aquela carinha de bonita que ela tem…”, relatou a astróloga, em um vídeo que circula nas redes sociais.

Com a repercussão do vídeo, Carolina Dieckmann decidiu falar sobre o assunto. “O meu Instagram, este espaço que a gente tem, onde coloco fotos, escrevo coisas e me comunico com muitos de vocês, é um espaço para isso, mas muitas vezes é também para eu falar sobre alguma mentira ao meu respeito ou sobre alguma coisa que acho que seja bom explicar”, começou a atriz.

Ela continuou: “Não entendo que bondade é essa que faz alguém difamar o outro, porque quando a gente é bom e alguém faz alguma coisa ruim, metabolizamos de outra forma. Não é vindo aqui falar mal, nem espalhando nada. A gente deseja que a pessoa melhore e evolua”, opinou.

A atriz afirmou nem se lembrar da situação. “Nem me lembro da última vez que fui ao programa da Xuxa. Faz uns 20 anos, talvez? Não sei! Enfim, uma história muito antiga. Se há 20 anos eu a tratei de um jeito que ela não gostou, talvez tenha me sentido invadida”, falou.

E completou: “Enfim, não posso dizer que não aconteceu, porque 20 anos atrás, realmente… Não lembro do que aconteceu ontem, imagina 20 anos atrás. Não acho que aconteceu, porém pode ter acontecido e eu posso ter me sentido invadida”, continuou Carolina Dieckmann.

A atriz ainda aproveitou para deixar um recado direto para a astróloga. “Seus anjos todos devem estar aí do seu lado se perguntando: ‘Será que esse é o jeito mais legal de você agir?’. Você que diz que eu, Daniel, Daniela Mercury e sei lá mais quem, porque não vi todos os seus vídeos, devemos melhorar espiritualmente, será que você também não precisa? Porque, sinceramente, não acho isso que você fez uma atitude de alguém que está buscando evolução, mas isso é só o que eu acho”, finalizou Dieckmann.

A astróloga reagiu

Após ser chamada de “grosseira” pela astróloga, a atriz resolveu responder e recebeu uma resposta pra lá de analítica. Ao saber da “defesa” da loira, a espiritualista gravou um novo vídeo para seu canal no YouTube, no qual destacou os postos do posicionamento e rebateu todos.

“Até anotei pra falar bem certinho o que você respondeu. Você começa assim: [falando] que eu estava te difamando. Eu não te difamei, eu apenas disse o que aconteceu quando eu fui participar do programa da Xuxa”, começou ela.

Em seguida, Monica Buonfiglio destaca outro detalhe: “Inclusive, [disse] que eu pedi para espalhar o vídeo que eu falei falando de você. Carolina, para de pensar tanto com teu umbigo. Todo vídeo que eu gravo, peço pras pessoas fazerem a inscrição no canal. Não é só o teu, meu amor, eu peço em todos os vídeos, tá bom?”.

A astróloga ainda rebateu o fato de ter sido chamada de mentirosa: “Aí, você fala o seguinte: que essa história que eu relatei não é verdade. Você está dizendo que estou mentindo e vou dizer pra você que essa história é verdade e você sabe que é. Se tivesse acontecido com um homem e esse homem tivesse bêbado, eu concordaria: homens esquecem com mais facilidade. Mulher não esquece, Carolina. A gente sabe até o sapato que a gente tava numa festa, num evento. A gente sabe, mulher lembra de tudo”.

E seguiu com seu relato: “Você sabe, o que você não quer é dar o braço a torcer. Porque se você lembrar do que aconteceu aquele dia, você vai lembrar que, sim, você tinha o meu tarô e não quer dar o braço a torcer. E, sim, você vai lembrar que foi mal-educada. Por isso não vai fazer questão de lembrar”.

Logo depois, Monica contou como era o local onde estavam: “Outra coisa que você falou que você queria privacidade. Vamos relembrar os fatos: nós estávamos num camarim muito pequeno. Então, você abriu o camarim, tinha o guarda-volumes, um banheiro e dois sofás, um na frente do outro. Quando eu entrei com meu marido, na época, estávamos sozinhos e tinha uma mesa de comida. Eu saí pra fazer minha maquiagem, meu cabelo, e meu ex-marido, meu marido na época, ficou lá esperando. Você entra com um amigo, começa a brincar de tarô”.

E continuou: “Quanto eu entrei no camarim, que fui pegar uma uva e olho no sofá, você estava jogando meu tarô. Você lembra disso, Carolina. Para de ser boba, você não tem 12 anos, você lembra. Eu olho pra você e falo ‘nossa, o meu tarô’. E você fala o quê? ‘Não, é meu’. Eu ainda, porque sou educada, você nem tanto, mas eu sou, falei ‘nossa, é o meu tarô’. E você, de novo: ‘Não, fui eu que comprei’, bem grossa, de novo”, disparou, antes de completar:

“Eu tiro um tarô meu da bolsa, mostro pra você e você: ‘Nossa, é mesmo. É o seu tarô, né?’, mas com aquela cara de brava e vira a cara pra mim. Houve um constrangimento. Meu ex-marido tirou uma foto e ele tem essa foto. Estou contrangida na foto. Mas você foi bem deselegante, como você é. Carolina, eu joguei no Google lá quem é a pessoa mais mal-educada como atriz e apareceu você. Tem vários sites que dizem que você é bem mal-educada, você tem fama de mal-educada, não adianta”.

Na sequência, a espiritualista ainda falou sobre a beleza de Carolina: “Não confunda beleza, você já foi mais bonita, agora você tá fazendo harmonização, tá ficando feio. Você tem que parar um pouquinho, mas você já foi mais bonita. Eu como nunca fui, pra mim tanto faz. Então, não fica se prendendo a tua beleza. As pessoas bonitas acham que a gente fica devendo favor porque é bonita. Você já foi, não tá mais. Então toma cuidado”.

Ela aproveitou para comentar a declaração da atriz, que se sentiu invadida: “Você estava num sofá tirando tarô, meu marido estava na frente de você, ele tava ouvindo tudo. Então, por isso que eu acho que você nem tava jogando tarô, você devia treinando. Se você quisesse privacidade, você ia onde? No lugar onde estavam as malas guardadas, no guarda-volume, que era um pouquinho mais afastado”.

E analisou: “Quando eu entrei, fiz aquele comentário e você me deu aquela patada, aquele coice, que é natural a tua pessoa. E outra coisa: eu lá vou perder tempo querendo saber da sua vida? Não, né, meu bem? Ô, Carolina, eu nem assisto novela, sabe por quê? A grande maioria do povo brasileiro acorda cedo, vai trabalhar, e você só faz isso da vida. Então, enquanto você está aí, entre uma novela e outra, que você não faz nada e fica na sua casa em Miami, a grande população brasileira tá na luta, trabalhando”.

Sem papas na língua, Monica ainda comparou a atriz com um animal: “E outra coisa, deselegante, porque você é uma égua. O que você fala? ‘Monica, seus anjos devem estar se perguntando: esse é o jeito mais legal de agir?’. E eu pergunto, dona Carolina Dieckmann: essa é a forma mais elegante que você teria falado pra mim naquele dia? Seus anjos devem estar falando não. Não adianta você perguntar pros meus anjos, eles nem estão aqui. Sabe onde estão meus anjos, Carolina? Eles devem estar lá na Palestina, em Israel, tentando encontrar alguém que pode estar soterrado. Os meus anjos não ficam perdendo tempo com fofoquinha, com essas bobagens da tua vida”.

Monica, então, disparou: “Na verdade, dona Carolina, eu tô cag*ndo pra tua vida. Tô cag*ndo ponto e meio. Eu não sei a hora que você nasceu, mas puxei seu mapa astral. Você nasceu em 16 de setembro de 78. O seu kiron tem o touro em mau aspecto. Ou seja, você não tem autoconfiança e faz muito sentido. Porque toda pessoa que é estúpida com outro, que é grosseira com outro, no fundo ela tem baixa autoestima, e você tem. Não é verdade? Pergunta pra um psicólogo”.

Seguindo com a avaliação do mapa astral da artista, ela contou: “Outra coisa que descobri, dona Carolina: as pessoas nascidas em 16 de setembro tem o anjo da guarda número 35. No gênio contrário, que é o lado feio da pessoa, sabe o que domina? O deboche, a antipatia. Acho que você tá usando muito seu gênio contrário”.

Como é mãe de santo, Monica falou sobre as entidades: “Fui tentar ver seus Orixás, você nasceu num sábado. Aí eu pensei: ‘Caramba, será que ela é filha de Oxum ou de Iemanjá?’. Aí, eu falei: ‘Acho que não. A minha mãe Oxum, que é tão linda, e a minha mãe Iemanjá não iam ter uma filha tão grosseira assim. Nem vou pesquisar’.

A astróloga deu dicas para Carolina: “E vendo seu mapa astral, pede conselhos pra Preta Gil, sua amiga. Porque pessoas que têm muita ruindade, que são muito grosseiras, acaba comendo a gente por dentro. Muitas vezes eu defendi você, quando as pessoas falam de você, eu defendia. Porque eu era boba, eu tava errada”.

E ainda fez um alerta: “Toma cuidado com a garganta, intestino e estômago. Estou avisando como amiga, dando uma olhada no teu mapa. Uma pessoa que se diz atriz não vai lembrar que me tratou mal? É claro que lembra, você tem é vergonha de assumir que me tratou mal”.

E finalizou: “Dona Carolina, termino a gravação: [banana] pra você. Um abraço, tomara que eu nunca saiba da sua vida e você, sinceramente, não saiba da minha. Toca sua vida lá, eu toco minha vida daqui. Vai pra lá, que eu vou pra cá. Espero que a gente nunca mais se encontre”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.