Fletcher ‘crusha’ Ludmilla: ‘Ela é muito gostosa. Me liga?’

Fletcher foi uma das atrações do primeiro dia de Lollapalooza Brasil e esta foi a primeira vez da cantora, que se identifica como queer, em terras brasileiras. Ela costuma falar de seus relacionamentos com outras mulheres nas músicas, e a Billboard Brasil resolveu apresentar outra diva LGBTQIA+ a ela. Mas, dessa vez, uma brasileira: Ludmilla.

A música escolhida pela redação foi “Sintomas de Prazer”, faixa lançada por Lud em 2022 e que, em seus shows, é o momento em que ela e a mulher, Brunna Gonçalves, protagonizam cenas de romance. Fletcher se entregou completamente ao som: “Ela é muito gostosa. Uma vibe incrível, dá uma energia meio SZA. Sexy demais. Eu amei. Me liga”, disse, em tom de brincadeira (não se preocupe, Brunna).

Quando questionada se ela se considera essa figura quase galanteadora da comunidade LGBTQIA+, Fletcher contou que prefere criar um clima de sensualidade para seu público. E foi exatamente o que ela fez durante a performance no palco principal do Lollapalooza.

“Eu não me considero um sex symbol da comunidade queer, mas eu gosto de usar essa energia sexual e me sentir livre. Faz com que eu me sinta empoderada. Mas não sei se me consideraria esse símbolo”, disse.

The post Fletcher ‘crusha’ Ludmilla: ‘Ela é muito gostosa. Me liga?’ appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.