Cão interrompe casamento para buscar brinquedo embaixo do véu da noiva

Para este casal americano, um pet chamado Chai sempre foi cotado para se destacar nos preparativos da união nupcial. O cão, no entanto, interrompeu a cerimônia para recuperar a bolinha de estimação, perdida nas dobras do véu da noiva (assista ao vídeo aqui).

A presença de cachorros em eventos gera muitas discussões, com opiniões contrárias e favoráveis — no Brasil, um casamento chegou a ser cancelado quando o oficiante descobriu que os condutores das alianças eram dois peludos de quatro patas (o episódio ocorreu em Nova Olinda, no Ceará, em maio de 2022).

Tanvi Gangadhar e Sumanth Gudaparthi vivem em San Francisco, na Califórnia (costa oeste dos Estados Unidos), namoraram durante alguns anos e, quando resolveram oficializar a união, sempre envolveram Chai, um adorável golden retriever de dois anos, nos preparativos. O casal decidiu que o pet seria responsável por conduzir as alianças de compromisso até o altar.

Cerimônia de um casamento

Em meio aos preparativos — o vestido de noiva, o terno do noivo, a decoração, as flores, o buffet e as danças da festa, o golden retriever também recebeu um traje especial: camisa social, paletó preto e gravata borboleta. Era apenas um peitoral, para não atrapalhar os movimentos do peludo, mas Chai estava muito compenetrado para desempenhar a sua função de destaque.

Tudo estava fluindo de acordo com os planos do jovem casal. O golden retriever acompanhou atenta e solenemente Sumanth ao templo religioso e observou a entrada triunfal de Tanvi. O cachorro mostrou-se grave e circunspecto, como convém a um padrinho de casamento.

Continue a leitura no site Cães Online, parceiro do Metrópoles.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.