Livinho encarna Michael Jackson no Lollapalooza e resultado é arrebatador

Livinho fez jus ao apelido de Inigualável com seu show neste domingo (24) no Lollapalooza Brasil. O cantor fez um show que misturou seus sucessos aproveitando toda sua versatilidade musical, indo do batidão do funk paulista ao R&B.

A tão esperada homenagem ao cantor Michael Jackson (1958-2009) se deu logo no início da apresentação. Antes de entrar no palco, um vídeo de Livinho “tomando aulas” com o Rei do Pop enquanto eles ensaiavam juntos passos de sucessos como “Black or White” e “Billie Jean”.

No palco, o funkeiro dançou outras seis canções de Michael, devidamente remixadas para a batida do funk: “They Don’t Care About Us”, “Beat It”, “Dangerous”, “Don’t Stop Til You Get Enough” e “Smooth Criminal”. E essa não foi a única homenagem: o convidado MC Davi cantou “Pra Inveja É Tchau”, de MC Kevin, morto em 2021.

Ponto alto, a introdução deu o tom ao show de Livinho, que ficou muito acima do que seus colegas apresentaram ao longo do dia no palco Perry’s By Johnnie Walker. Livinho ainda provou que além de fazer hits e cantar de verdade, ainda faz bonito em passos como o complexo moonwalk, que fez ao vivo no palco ao lado de um cover de Michael Jackson.

E mesmo quando não estava citando hits do Rei do Pop, o MC conseguiu manter o público vidrado com funks como “Fazer Falta” ou opções mais próximas do R&B como “Pressentimento”, parceria com Gaab.

Com um público digno de palco principal num dos espaços terciários do evento, Livinho definitivamente subiu o sarrafo para apresentações de funkeiros e rappers em festivais de música, indo muito além do autotune e pirotecnia.

The post Livinho encarna Michael Jackson no Lollapalooza e resultado é arrebatador appeared first on Billboard Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.