Vendas do PlayStation 5 disparam durante a Black Friday no Magalu

As vendas do PlayStation 5 dispararam no Magalu durante a Black Friday deste ano, com o modelo Slim da Sony experimentando um aumento de 10 vezes em relação à demanda registrada nos dias anteriores. A oferta que reduziu o preço do console de R$ 3.799 para R$ 2.999, tem atraído consumidores em busca de boas oportunidades durante o evento de compras.

  • Entre no canal verificado do CT Ofertas no WhatsApp
  • Nova tática do Magalu esgota produtos em 15 min em prévia da Black Friday
  • Magalu começa a vender produtos do AliExpress com desconto no lançamento
  • SÓ AS TOPs | Melhores ofertas da Black Friday 2024 para você economizar

Até o final do dia, a empresa planeja comercializar mais unidades do PlayStation 5 do que as vendidas em todo o mês de outubro, uma demonstração do apetite crescente dos brasileiros por produtos de tecnologia em promoções. O modelo PlayStation 5 Slim, que vem acompanhado de dois jogos, já figura entre os 10 itens mais buscados no site e aplicativo do Magalu, destacando-se como uma das ofertas mais procuradas da Black Friday.

  • Compre o PS5 Slim com dois jogos digitais por R$ 2.999

A venda do PlayStation 5 ocorre por meio do marketplace da plataforma, sendo comercializado pelo KaBuM!, enquanto a entrega fica a cargo do Magalu, que tem se consolidado como um dos principais players do e-commerce brasileiro.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Kit do PS5 em oferta no Magalu chega com dois jogos (Returnal e RatchetClank) em versão digital (Imagem: Divulgação/Sony)

Black Pushes do app do Magalu

Além do sucesso no mercado de consoles, o Magalu também impulsionou sua campanha promocional com a Black Push, uma ação que ocorreu entre segunda e quarta-feira da semana da Black Friday. A dinâmica consistia no envio de notificações por meio de push para os usuários do aplicativo, oferecendo descontos agressivos em diversos produtos.

No primeiro dia da campanha, o azeite de oliva Gallo de 500 ml foi oferecido por apenas R$ 9 e vendeu 4.000 unidades em apenas 15 minutos. Já no segundo dia, o sabão líquido OMO de 4,2L, vendido por R$ 10,90, esgotou em apenas 4 minutos.

Leia a matéria no Canaltech.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.