Gusttavo Lima explica por que é de direita e nega ser um “extremista”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima abriu o jogo sobre sua posição política em uma entrevista recente e afirmou que é de direita por conta dos “valores” ensinados pelo pai e pela mãe. No entanto, o artista ressaltou que respeita pessoas de outras esferas políticas e que seu melhor amigo é um petista. “Eu chego na casa dele, tem um boné do Lula autografado”, disse.

Gusttavo Lima conversou com o senador e apresentador Jorge Kajuru e disse que não se considera de extrema-direita. “Não é que eu sou de direita extremista, peraí, são valores que meu pai e minha mãe me ensinou, eu não vou mudar isso. Eu não vou vender isso, mas eu sei viver cordialmente com todo mundo, eu me dou bem com todo mundo, eu respeito todo mundo, todas as classes”, começou.

Em seguida, Gusttavo Lima ressaltou, no entanto, que acha que o Brasil está virando um “campo de guerra”. “Eu sou uma pessoa que vim do nada e sei quanto a vida é dura, e é dura pra todo mundo. Eu sei quanto a vida foi cruel pra mim. E a gente tem que respeitar todo mundo e torcer para que as coisas deem certo pra todo mundo. Infelizmente o Brasil tá virando isso, um campo de guerra”, disse.

Em seguida, o artista sertanejo explicou que seu “melhor amigo” é petista e que ambos comvivem bem. “‘Ah o Gusttavo Lima virou amigo de político’, não, a gente vai conhecendo as pessoas. A quantidade de amigos que eu tenho no PT, é impressionante. Meu melhor amigo é petista. Eu chego na casa dele, tem um boné do Lula autografado, e tá tudo bem”, ressaltou Gusttavo Lima.

6 imagens

"Usadas", desabafa influencer sobre show de Gusttavo Lima em Boston

Gusttavo Lima e Vai de Bet
Gusttavo Lima tem vitória em processo aberto por fãs
Rogerinho se diz segurança do cantor Gusttavo Lima
Gusttavo Lima
1 de 6

Gusttavo Lima sobre investigação: “Eu nem sei como lava dinheiro”

Reprodução/Youtube

2 de 6

“Usadas”, desabafa influencer sobre show de Gusttavo Lima em Boston

Instagram/Reprodução

3 de 6

Gusttavo Lima e Vai de Bet

Reprodução

4 de 6

Gusttavo Lima tem vitória em processo aberto por fãs

Instagram/Reprodução

5 de 6

Rogerinho se diz segurança do cantor Gusttavo Lima

Reprodução

6 de 6

Gusttavo Lima

Reprodução

Investigação

Em setembro, Gusttavo Lima chegou a ter a prisão preventina decretada pela juíza Andrea Calado da Cruz. Na época, o Tribunal de Justiça de Pernambuco afirmou que o cantor ocultou o recebimento de R$ 22 milhões provenientes da venda de um avião particular. O dinheiro foi pago pela empresa J. M. J. Participações LTDA, de propriedade do investigado José André da Rocha, dono da Vai de Bet.

Esse valor, segundo a magistrada, seria proveniente de jogos ilegais. Além disso, a polícia também apontou que a Balada Eventos e Produções, empresa do cantor sertanejo Gusttavo Lima, seria responsável pela conduta de “ocultar valores provenientes dos jogos ilegais da HSF Entretenimento Promoção de Eventos”, investigada por envolvimento em jogos ilegais.

No entanto, no mês passado, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) solicitou o arquivamento da investigação contra o cantor Gusttavo Lima no âmbito da Operação Integration, em relação à compra e venda da aeronave. Segundo o órgão, não há qualquer indicação de como teria ocorrido a suposta ocultação ou dissimulação dos valores.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.