Zilu Camargo falou sobre a exposição de sua separação do cantor Zezé Di Camargo e os desafios do etarismo enfrentados por mulheres maduras. Durante uma entrevista no Gringa Cast, apresentado por Renato Ray, a empresária refletiu sobre as notícias que saíram na época do divórcio.
“A separação foi um momento difícil e exposto de maneira que me machucou bastante. Mesmo fazendo um trabalho sério, é inevitável lidar com fake news e histórias inventadas que acabam ferindo”, comentou Zilu, ao relembrar o impacto que o episódio teve em sua vida.
A mãe de Wanessa Camargo também destacou o preconceito etário que atinge principalmente as mulheres após os 50 anos.
“O etarismo é muito forte na vida da gente. Depois dos 50, as pessoas acham que você não tem mais direito de fazer nada, que deveria se aposentar e parar. Mas não é assim”, afirmou.
Ela ainda ressaltou a importância de mostrar a evolução feminina e ressignificar essa fase da vida. “Estamos no século 21, e esse é o momento de mostrar a evolução da mulher que trabalha, empreende e quer crescer. Eu nem penso na minha idade, apenas no que quero realizar”, completou.
Zilu Camargo concluiu enfatizou sua dedicação ao trabalho e a busca por uma vida feliz. “Eu só penso no que quero fazer, no quanto quero trabalhar, ser feliz e me divertir”, concluiu.