VÍDEO: Coxinha explode ao ser mordida e deixa cliente ferido em bar

Uma situação diferente chamou atenção na última sexta-feira (13) e rapidamente se tornou assunto nas redes sociais. Um vídeo mostra o momento em que uma coxinha explode ao ser mordida, na boca de um cliente, em uma lanchonete localizada no Bairro Alto, em Curitiba, no Paraná.

Coxinha explodindo

Coxinha explode ao ser mordida e deixa cliente com o rosto levemente queimado – Foto: Comunicarmais/@ComunicarmaisBA/X

Conforme informações da CNN, a explosão ocorreu minutos após o salgado ser retirado da estufa e o som foi comparado a explosão de um pneu. O cliente sofreu queimaduras leves no rosto, pois a massa quente se espalhou no momento da explosão.

O dono da lanchonete, Chris Amaral, contou à CNN que o cliente lavou o rosto no local e utilizou um creme disponível no estabelecimento para aliviar as queimaduras. “Ele correu lá, lavou o rosto com bastante água, e a gente tinha um creme. Ele passou no rosto dele, ficou com vergonha e foi embora, né?”, relatou Chris.

Coxinha explode ao ser mordida, mas não deixa danos sérios

Imagem de homem segurando coxinha

No dia seguinte, o cliente, frequentador antigo da lanchonete, retornou ao local exibindo pequenas marcas perto dos olhos – Foto: Comunicarmais/@ComunicarmaisBA/X

No dia seguinte, o cliente, frequentador antigo da lanchonete, retornou ao local exibindo pequenas marcas perto dos olhos, mas sem grandes queixas.

Ainda não se sabe ao certo o que causou o incidente. Entre as hipóteses levantadas por usuários nas redes sociais estão o descongelamento inadequado no micro-ondas ou o uso de óleo excessivamente quente na fritura do salgado.

O vídeo continua circulando, gerando debates e arrancando risadas de internautas que nunca imaginaram que um salgado pudesse protagonizar um episódio tão inusitado.

Assista ao vídeo em que a coxinha explode ao ser mordida


Coxinha explode ao ser mordida no rosto de cliente em Curitiba – Vídeo: Comunicarmais/@ComunicarmaisBA/X

Adicionar aos favoritos o Link permanente.