Nesta quarta-feira (27/3), o grupo Molejou deu detalhes do estado de saúde do vocalista, Anderson Leonardo, internado por complicações de um câncer inguinal, na região da virilha. Durante o Encontro, na TV Globo, Patrícia Poeta pediu informações sobre o artista, hospitalizado desde o último domingo (24/3). “Foi sedado novamente”, disse um dos integrantes para a apresentadora.
“Foi sedado novamente, porque estava muito agitado. A situação, como você disse, está bem. Já tivemos outras bem melhores, de estarmos aí cantando com você, brincando, rindo. Mas estamos torcendo e agradecendo as orações, de todo mundo, para que tudo volte à normalidade e ele esteja [logo] com a gente”, explicou Andrezinho.
E prosseguiu: “Ele teve uma melhora, que até nos animou. Ele acordou, cantou, falou com as pessoas, brincou com as pessoas. Aí depois foi sedado novamente, porque estava muito agitado. Talvez seja uma ponta de esperança na condição de ele poder voltar. É isso que a gente tá aguardando”.
Durante a entrevista, feita através de uma chamada de vídeo, a banda, que ainda tem na formação Claumirzinho, Lúcio e Jimmy Batera, assistiu uma apresentação do Molejo, que esteve em janeiro deste ano na atração matinal, onde Anderson falava da doença e como estava lidando com o problema. O cantor descobriu o tumor em outubro de 2022. Meses depois, entrou em remissão, precisando retomar o tratamento por 5 meses.

Anderson Leonardo
Cinco dias após alta, Anderson Leonardo volta a ser internado
Instagram/Reprodução

Anderson Leonardo
Anderson Leonardo inspira cuidados, afirma boletim médico
Instagram/Reprodução

Anderson Leonardo Molejo
Anderson Leonardo é cantor do grupo de pagode Molejo
Reprodução/ Instagram

Anderson Leonardo
Anderson Leonardo, do Molejo, é internado
Instagram/Reprodução

Anderson leonardo
Anderson Leonardo
Reprodução

Anderson Leonardo Molejo
Anderson Leonardo
Foto: Instagram/Reprodução

Anderson Molejo
Embolia pulmonar: entenda quadro que atinge Anderson do Molejo
Reprodução
0
Andrezinho concluiu a conversa lembrando a alegria do colega. “O Anderson quer sempre que todo mundo que vai visitar vá ficando, ele quer conversar, falar de música, a vida dele. O negócio dele é o palco, é o show. Ele fala que a gente não pode parar, tem que continuar. A gente precisa ajudá-lo dessa forma”, encerrou.