Atriz acusa Harry e Meghan de se autopromoverem com os incêndios em LA

Depois que a atriz americana Justine Bateman acusou Harry e Meghan Markle de estarem se aproveitando dos incêndios em Los Angeles para autopromoção, fontes disseram ao Page Six que o duque e a duquesa de Sussex consideraram os comentários “ofensivos”.

Entenda o que aconteceu:

  • A estrela de Hollywood de 58 anos foi ao X (antigo Twitter) para criticar o casal, apelidando-o de “turistas do desastre”, logo depois que eles foram vistos em Pasadena, junto ao prefeito local, distribuindo comida e água às vítimas.

“Meghan Markle e Harry não passam de caçadores de ambulâncias. Que ‘oportunidade de foto’ repulsiva eles conseguiram. Eles são políticos agora? Eles não moram aqui; são turistas. Turistas do desastre”, escreveu Justine Bateman.

  • Conforme a coluna Claudia Meireles noticiou na última segunda-feira (13/1), Harry e Meghan também abriram as portas de sua mansão em Montecito para amigos e parentes desalojados.
Meghan ajuda vítimas do incêndio em Los Angeles - Metrópoles
Harry e Meghan Markle foram flagrados enquanto se juntavam às equipes de socorro para ajudar as vítimas da tragédia ambiental
Príncipe Harry com o prefeito de Pasadena, Victor Gordo, e um homem não identificado em uma casa que foi destruída durante o incêndio em Altadena na sexta-feira (10/1)
Príncipe Harry com o prefeito de Pasadena, Victor Gordo, e um homem não identificado em uma casa que foi destruída durante o incêndio em Altadena na sexta-feira (10/1)
  • Fontes ouvidas pelo Page Six afirmam que o duque e a duquesa acreditam que “é ofensivo que alguém pense que isso se trata apenas de uma oportunidade para a foto”, acrescentando que o coração de Meghan está “partido” devido aos seus laços estreitos com Los Angeles, incluindo o fato de ter crescido na área.

“Meghan nasceu e foi criada em Los Angeles, então este é, e sempre será, seu lar”, defendeu um informante.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.