Funcionária de bar é presa suspeita de participação em assalto na Serra Catarinense

Uma mulher foi presa em flagrante neste sábado (18), suspeita de ser cúmplice em um assalto a um bar localizado às margens da BR-282, em Bom Retiro, na Serra Catarinense. Segundo a Polícia Militar, a suspeita era funcionária do estabelecimento e teria dado cobertura ao assaltante, que agrediu o proprietário, de 68 anos, com uma coroada na cabeça antes de fugir.

O crime ocorreu enquanto o dono do bar retirava dinheiro de uma máquina de música. O assaltante, armado com um revólver, invadiu o local, anunciou o assalto e agrediu a vítima. Na sequência, ele e a funcionária fugiram no carro do proprietário, levando R$ 1.119,35 em dinheiro, além de outros pertences.

A Polícia Militar montou um cerco na região e localizou o veículo em uma estrada. Ao avistarem os policiais, os suspeitos jogaram o carro em uma ribanceira e fugiram a pé, se embrenhando na mata. Dentro do veículo abandonado, os policiais encontraram dois celulares, um revólver calibre .38 com duas munições e o dinheiro roubado.

Após buscas, a mulher foi localizada e presa. O homem, entretanto, conseguiu escapar e não foi localizado.

A mulher, juntamente com os itens apreendidos, foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais. O caso segue em investigação, e as buscas pelo suspeito continuam na região.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.