Policial Civil do DF é levado à delegacia após filmar jovem na praia

Um policial civil de Brasília, de 55 anos, foi conduzido à Delegacia Regional de Anchieta, no Espírito Santo, após ser flagrado filmando o corpo de uma jovem de 18 anos na Praia da Areia Preta, em Iriri, no Litoral Sul do estado, na última terça-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, um homem que estava no local percebeu a ação e avisou à mãe da jovem. O policial foi acusado de estar tirando fotos de mulheres e adolescentes de biquíni na praia.

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o homem afirmou que estava fotografando apenas a paisagem. O policial se justificou afirmando que era seu último dia no Espírito Santo, já que mora em Brasília. Entretanto, um homem apresentou um vídeo que mostrava o policial filmando a jovem de biquíni, enquanto ela estava de costas na beira do mar com outra pessoa.

A mãe da jovem foi orientada a levar a filha à delegacia. A vítima, que mora em Juiz de Fora, Minas Gerais, relatou que não percebeu estar sendo filmada e que só ficou sabendo do ocorrido ao ver o vídeo mostrado por sua mãe.

A Polícia Civil do Espírito Santo informou que o policial foi ouvido e liberado. O caso seguirá sob investigação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.