Padrasto confessa assassinato de mãe e filho em Forquilhinha (SC)

Um homem de 31 anos confessou ter matado a companheira, Mayara Vitalli, de 36 anos, e o enteado, de apenas 8 anos, durante a madrugada desta quinta-feira (23) em Forquilhinha, no Sul de Santa Catarina. O crime chocante levou à prisão do suspeito, que se entregou à Polícia Militar horas após o ocorrido.

De acordo com a PM, o homem ligou para as autoridades informando que estaria na região de Maracajá, onde foi localizado e preso pela corporação. As buscas começaram logo após o crime ser registrado. O casal vivia junto há cerca de nove meses.

O delegado José Antônio, da Central de Polícia de Criciúma, revelou que o suspeito, que trabalhava como auxiliar de produção, tinha histórico de violência doméstica e já havia sido preso em Rondônia pelo mesmo motivo. Durante o depoimento, o homem assumiu ter esfaqueado tanto a companheira quanto o enteado, mas afirmou que não se lembra de todos os detalhes, pois estava sob efeito de drogas. Além disso, ele incendiou a quitinete onde morava após cometer os assassinatos.

O homem foi levado a uma unidade de saúde para tratar pequenos cortes nas mãos e ferimentos nos joelhos. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, onde foram realizados os procedimentos legais.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.