Homem é preso por importunação sexual contra mulheres em hotel de GO

Um homem foi preso por importunar sexualmente três mulheres em um hotel de Caldas Novas (GO). A Polícia Militar de Goiás (PMGO), por meio do 26º Batalhão, responsável pelo município, foi acionada inicialmente para atender a uma ocorrência de vias de fato, nesse domingo (2/2).

Seguranças do hotel relataram que, por volta das 14h, teria começado um tumulto entre hóspedes. Uma mulher que estava entre os envolvidos na confusão relatou que o suspeito, sem ser convidado, sentou-se à mesa em que ela estava acompanhada de outras pessoas.

Pouco depois, após discutir com uma mulher que estaria em outra mesa, o suspeito teria voltado ao grupo de uma das vítimas e feito gestos obscenos. Em reação, uma das vítimas jogou um copo descartável na direção dele.

Ao ser preso pelos policiais militares, o suspeito deu uma versão diferente do ocorrido. Dentro do carro da PMGO, ele debochou da situação, riu e contou que “estava” com as vítimas.

Apesar disso, confessou ter cometido a importunação sexual: “Beijei a perna delas, elas acharam ruim e se sentaram do outro lado”.

Uma policial questionou se ele chegou a passar a mão nas vítimas, e o suspeito, que parecia estar sob efeito de álcool, respondeu: “A senhora acha que, [se] tem três mulheres, quatro, querendo ficar comigo, eu vou passar a mão em alguém? Pelo amor de Deus. Sou feio, mas arrumadinho”.

Assista:

 

O preso disse que, junto a um amigo, teria pedido licença para que os dois se sentassem à mesa das vítimas e que, depois disso, foram embora. Porém, ao se afastarem, teriam sido agredidos pelas três mulheres.

Diante dos relatos conflitantes, todos os envolvidos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames de corpo de delito, depois, à delegacia de polícia, para prestar depoimento.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.