Influenciadora comemora gravidez após dois abortos espontâneos

Nesta sexta-feira (7/2), Lore Souza usou as redes sociais para dar uma notícia maravilhosa aos fãs e seguidores. Após dois abortos espontâneos, a influenciadora anunciou estar à espera de um bebê arco-íris – nome dado a crianças que nascem após a perda de outras. “Deus operou um milagre”, disse.

“Nossa herança do senhor está sendo gerada em meu ventre. Nosso maior sonho está sendo gerado em meu ventre. Deus operou um milagre em meu ventre e nos deu a graça de sermos papais. ESTAMOS GRÁVIDOS!”, comemorou.

No texto publicado no Instagram, onde surgiu numa foto com o marido, o empresário Junior Fonseca, Lore seguiu: “Há cinco anos, nos votos do nosso casamento, eu falei ‘eu estou disposta a entrar nesse barco e nunca mais sair. Com vocês, vamos remando juntos. Eu, você e Ele’. E, agora, além de nós dois e do Espírito Santo, temos também um bebê a bordo no nosso barco.”

Lore Souza ainda relembrou as gestações perdidas. “Agradeço muito a Deus por essa dádiva, por nos dar essa honra. Depois de tantas tentativas e de duas perdas, o nosso bebê arco-íris chegou, porque a bondade Dele [Deus] nos seguirá por toda nossa vida”, finalizou.

Veja a publicação do anúncio da gravidez de Lore Souza:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LORE SOUZA (@loresouza)

Dois abortos espontâneos

No final do ano passado, Lore Souza explicou sobre sua condição. Ela deu detalhes da morte dos bebês e ainda revelou ter sido maltratado no hospital em que buscou socorro, por acreditarem que o aborto teria sido induzido.

Num vídeo compartilhado na web, a influencer contou ter sido diagnosticada com endometriose aos 15 anos. Além disso, foi vítima de uma infecção pélvica e, por conta do problema, foi desacreditada pelos médicos de que poderia ser mãe.

Condição rara

Com 12 semanas, depois de fazer um teste de gravidez, Lore Souza descobriu que não carregava mais o feto durante um exame de rotina. Ela descobriu que teve uma gestação anembrionada, uma condição rara, quando não é encontrado nenhum sinal do embrião.

Segunda gravidez

A segunda gravidez, uma gestação química, aconteceu no mesmo período que a primeira, em dezembro de 2023.

No entanto, ao descobrir que havia perdido, Lore Souza entrou em depressão. A blogueira declarou que não tinha mais vontade de viver, que se sentia como uma pessoa distante da realidade e até que os presentes que dava para a família tinham um tom de despedida.

“Eu tinha medo de mim, eu tinha medo das pessoas, eu tinha medo de sair de casa, eu tinha muito medo de viver e eu também tinha muito medo de morrer. Mas ainda assim, eu mesmo orando, pedindo forças a Deus, eu me vi sendo muito fraca e desejando não estar mais aqui”, desabafou na ocasião.

Assista ao relato completo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LORE SOUZA (@loresouza)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.