Neymar e Gusttavo Lima são perseguidos por opção política, diz Nikolas

O deputado federal Nikolas Ferreira afirma que Gusttavo Lima e Neymar sofrem perseguições no Brasil devido à opinião política que defendem. O parlamentar avalia que, por manifestarem apoio a Jair Bolsonaro nas eleições de 2022, o cantor e o jogador viraram alvos de ataques.

“Eu não tenho dúvidas de que o Gusttavo Lima, assim como o Neymar, são perseguidos por conta das opções políticas deles, que não são do lado da esquerda. Então, sabendo disso, ele [Lima] não vai ser um mero senador ou um mero candidato à Presidência da República. Ele vai ser um alvo. Um alvo de pessoas que querem destruir a sua imagem, perseguir a sua família, começar a levantar coisas sobre sua esposa, sobre seus filhos. Tenho até certeza de que isso vai surgir. As mentiras, os ataques”, opinou Nikolas, em entrevista à coluna.

Sobre Neymar, o parlamentar do PL de Minas Gerais diz acreditar que, mesmo torpedeado, o jogador segue como um ídolo para os brasileiros. “O Neymar é incancelável. Ele pode fazer o que quiser. As pessoas continuam a amá-lo. A gente sabe da importância dele para o futebol brasileiro e mundial. Ele bateu praticamente todos os recordes de gols e assistências, por exemplo, na seleção brasileira e também na UEFA. Ele tem uma trajetória maravilhosa”, afirmou.

“Então, eu vejo que muitos ataques que ele sofreu, principalmente na época eleitoral, foram porque ele escolheu realmente apoiar o Bolsonaro. Inclusive, ele fez um post na época dizendo que era engraçado: ‘Quem defende a democracia são aqueles que estão me atacando agora por uma decisão democrática minha. Engraçado’. Então o Neymar já sabe disso, mas acredito que está mais do que calejado”, disse Nikolas.

No retorno de Neymar ao Santos, Nikolas se encontrou com o jogador após a partida, na última quarta-feira (5/2).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.