Homem é preso por roubo a funerária; comparsa segue foragido

Luan Antony segue foragido e teve sua imagem divulgada pela polícia (Foto: SSP)

Policiais civis da 3ª Delegacia Metropolitana (DM) cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um homem envolvido no roubo cometido contra uma funerária. O crime aconteceu na madrugada do dia 29 de dezembro de 2024, no bairro Santos Dumont, em Aracaju.

Outro suspeito de participar do assalto, identificado como Luan Antony, está foragido e teve sua imagem divulgada nesta quarta-feira, 12.

De acordo com o delegado Elder Sanches, a ação policial que resultou no cumprimento do mandado de um dos investigados é fruto de uma investigação que analisou imagens de câmeras de segurança do estabelecimento. “Em interrogatório, o investigado confessou o crime e revelou detalhes da ação criminosa cometida pelo comparsa”, complementou.

Conforme a apuração policial e depoimento do investigado, a dupla monitorou o estabelecimento por dias, estudando a rotina dos funcionários antes de agir. “No dia do crime, Luan teria ficado responsável por vigiar a entrada, enquanto o investigado preso agiu portando uma faca para render o funcionário”, relatou o delegado.

Do estabelecimento comercial, foram levados monitores de computador e outros objetos de valor.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias que possam contribuir com a localização e prisão de Luan Antony podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

*Com informações da SSP/SE

O post Homem é preso por roubo a funerária; comparsa segue foragido apareceu primeiro em O que é notícia em Sergipe.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.