Naldo fala sobre BBB e manda recado para Bambam: “Arrebentar a cara”

Naldo Benny esteve no bloco Será Que Abre no último domingo (9/2) e conversou com a coluna Fábia Oliveira sobre seus próximos projetos. Entre os temas abordados, o cantor revelou a vontade de ter seu próprio bloco de Carnaval e falou sobre sua relação com o pagode.

No bate-papo, o artista ainda abriu o jogo se aceitaria participar do BBB e aproveitou para mandar um recado direto para Kleber Bambam, deixando claro que está pronto para uma luta contra o ex-BBB.

Reality show

Na conversa, Naldo foi questionado se entraria para um reality show. “Eu sou muito porra louca, eu acho que um reality, se eu pensasse em fazer parte, acho que seria bom pra caralho ou uma merda absurda. Eu sou muito intenso, eu tenho medo, não sei conviver muito bem com a saudade. Eu acho que o reality é feito pra alguém se foder, eu acho que é isso, é uma exposição gigante”, disse ele.

5 imagens

O cantor Naldo Benny falou da sua relação com as redes sociais

O cantor Naldo Benny
Naldo vira meme ao afirmar que 'agitou' o show de Madonna no Rio
Naldo Benny
1 de 5

Naldo Benny

Instagram/Reprodução

2 de 5

O cantor Naldo Benny falou da sua relação com as redes sociais

Divulgação

3 de 5

O cantor Naldo Benny

Reprodução

4 de 5

Naldo vira meme ao afirmar que ‘agitou’ o show de Madonna no Rio

Instagram/Reprodução

5 de 5

Naldo Benny

Reprodução/Internet

O cantor viveu o mundo do reality quando sua esposa, Moranguinho, participou de A Fazenda. “Quando a minha mulher foi pra Fazenda, eu sofri tanto quanto com ela lá dentro. Acho que um reality mexe muito com a cabeça da família, com a estrutura, com um monte de coisa. Eu acho que é bem punk isso. Eu não sei viver sem música, sem palco, sem violão”, falou.

Quando questionado sobre qual reality preferiria, ele explicou: “Eu acho que o BBB tem uma essência maneira. Mas, de fato, eu nunca cheguei a pensar porque eu tenho uma certa dificuldade com reality. Só em pensar já dá uma aflição que é saudade, que é ficar longe. Quem vai pra reality, eu dou parabéns, porque tem que ter muita coragem”.

Naldo lutador e desafio para Bambam

À coluna Fábia Oliveira, o cantor também falou sobre sua dedicação ao boxe e não poupou palavras ao mandar um recado para Kleber Bambam, com quem vem trocando farpas na mídia.

“Eu acho que pode existir o Naldo lutador, porque eu tô muito focado com esse projeto, mas eu já perdi peso, já tô pensando nessa hora de começar a treinar de novo. Tem um babaca, o Bambam, fica falando merda na TV, ele falou que eu desafiei ele… Ele que falou merda de mim primeiro, falando que ia lutar, fazendo graça, fazendo conteúdo pra pegar engajamento, essa é a verdade. Mas ele é um babaca, um bobão. A minha intenção de treinar boxe é arrebentar a cara dele”, disparou.

Relação com o pagode e novo projeto

Naldo também destacou sua conexão de longa data com o pagode e falou sobre seu novo projeto musical. “Eu tenho relação com o pagode há muitos anos. Eu escrevo músicas. Por exemplo, eu já gravei com Alexandre Pires, Xande de Pilares, Imaginasamba, Belo já gravou três músicas minhas, agora nesse meu projeto de pagode tem mais uma que ele vem participando comigo, que é uma surpresa. Tenho uma relação com o pagode há muitos anos, não é de agora, não é porque o pagode está no momento”.

A primeira faixa do projeto já tem data para sair. “Você Sempre Vem, é uma composição minha com parceiros, que sai agora dia 28 de fevereiro. É a primeira faixa que a gente lança”.

Trazer artistas internacionais para o Brasil

Naldo também revelou que está planejando intermediar a vinda de grandes nomes da música internacional para o país, incluindo Ariana Grande e Beyoncé. O cantor é famoso por essas falas, que divertem a web.

“A minha filha muito fã da Ariana Grande. Eu acho que no próximo rolé, eu posso tentar articular pra trazer ela ou trazer novamente pro Brasil a Beyoncé. Eu acho que eu vou intermediar essa parada. Pra quando acontecer não falarem que é mentira do Naldo”, falou.

Sobre sua relação com estrelas internacionais, ele garantiu que já convenceu alguns a visitarem o Brasil. “Quando eu conheço, tem uns que eu já dei um papo… o Will, Chris Brown, Madonna, Gisele Bündchen… [falei] ‘Pô, vai lá, é maneiro’. Eu que convenci eles a vir, a pessoa acha que é mentira minha, que é meme, mas não é. Por exemplo, a Lady Gaga não foi eu que convenci, mas eu quero encontrar com ela, de repente sair pra jantar, fazer ela ir no estúdio gravar um pagode comigo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.