Após discussão com inquilino, homem é encontrado morto com sinais de espancamento em SC

Um homem de 56 anos foi encontrado morto em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina, na noite desta quarta-feira (12). O caso foi registrado no bairro Chico de Paulo, por volta das 19h20 e há suspeita de homicídio.

Possível homicídio foi registrado nesta quarta-feira (12)

Corpo de vítima apresentava sinais de possível homicídio – Foto: Nycynho Mota/Reprodução/ND

Segundo a PM (Polícia Militar), testemunhas afirmaram que a vítima teria discutido com um inquilino no dia anterior. O homem estava com sinais de um possível espancamento quando foi encontrado pelos agentes.

O Samu chegou a ser acionado, mas o óbito foi constatado ainda no local. A casa onde a vítima morava fica na Rua Francisco Hempckmaier, e um dos quartos seria sublocado para o inquilino.

Suspeito pelo homicídio foi preso

Horas mais tarde, a PM recebeu informações de que um homem de 26 anos estaria em atitude suspeita em um posto de combustíveis e, ao chegar ao local, verificou que as características eram as mesmas do suspeito apontado como autor do homicídio.

Ao ser abordado, o homem negou envolvimento com o caso, mas foi reconhecido como morador da casa da vítima. Além disso, o suspeito tinha algumas lesões pelo corpo que indicavam ter participado de uma briga. Ele foi preso e levado à delegacia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.