Em entrevista ao portal britânico Daily Star, a vidente Gemma Lonsdale revelou ter tido uma “conexão espiritual” com a saudosa princesa Diana, primeira esposa do rei Charles III. Segundo a médium, o contato ocorreu recentemente e a conversa teve como foco Kate Middleton, que anunciou há semanas se submeter a um tratamento contra um câncer.
De acordo com Gemma, a conexão com Lady Di foi surpreendente. “Eu me conectei com ela [a princesa Diana] sobre a situação envolvendo Kate Middleton. Ela queria proteger seus filhos e cuidar da nora. Também mencionou Charles e estava apontando o dedo para ele, repreendendo-o”, destacou a vidente.

Príncesa Diana
A vidente alegou ter tido uma “conexão espiritual” com a princesa Diana
David Levenson/Getty Images

Morte princesa Diana
A morte de Lady Di chocou o mundo
Getty Images

Kate Middleton
Kate Middleton revelou estar com câncer e fazendo quimioterapia
Instagram/Reprodução

Rei Charles e Camilla são oficialmente coroados. Veja detalhes das joias
Rei Charles na varanda do Palácio de Buckinngham
Leon Neal/Getty Images

Rei Charles III e príncipe William
Rei Charles III e príncipe William
Jane Barlow – Pool/Getty Images

Rei Charles e Kate Middleton
O rei Charles deu títulos militares para a nora Kate Middleton
Mark Cuthbert /Getty Images
0
A médium de 40 anos comentou ainda que Lady Di teria compartilhado algo que pode mudar o rumo da monarquia britânica. Ao tomar conhecimento, Gemma Lonsdale alegou ter ficado perplexa. “Ela [princesa Diana] me mostrou ele [rei Charles] tirando a coroa como se estivesse deixando o cargo, mas não me mostrou o porquê”, garantiu.
Na entrevista ao Daily Star, Gemma deu mais detalhes da conexão com Lady Di a respeito da abdicação de Charles: “Ela não me deu informações privilegiadas sobre o que está por vir, mas definitivamente há um escândalo por acontecer”. Vale lembrar que o monarca britânico também foi diagnosticado com câncer, assim como a nora Kate Middleton, de 42 anos.
O rei Charles tem 75 anos. Gemma não é a primeira vidente a cravar que a majestade irá abdicar do comando do trono britânico. Ele assumiu o posto em setembro de 2022 após a morte da mãe, a saudosa rainha Elizabeth II. O monarca foi a pessoa mais velha a ascender ao cargo de soberano do Reino Unido.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.