Ação de Diego Hypólito contra circo ganha reviravolta

Diego Hypólito conseguiu emplacar uma vitória contra o Circo Kroner em uma briga judicial para exibição de documentos. O caso, que aborda o uso indevido de imagem e distribuição de lucros do ex-ginasta, foi marcado pela ordem de que a ré apresentasse um registrato. Calma, que nós vamos explicar.

O documento em questão é emitido pelo Banco do Brasil e serve para revelar todas as contas em que o circo possui contas. Anteriormente, o circo já havia indicado ter conta em quatro instituições.

Após a ordem do juiz de que o comprovante fosse juntado ao processo, o resultado apresentado pode fazer o caso ganhar novos contornos.

4 imagens

Circo esclarece "abandono" de Diego Hypólito para entrar no BBB25

Os irmãos Hypolito fazem dupla no BBB25
Diego Hypólito
1 de 4

Diego Hypólito

2 de 4

Circo esclarece “abandono” de Diego Hypólito para entrar no BBB25

Divulgação

3 de 4

Os irmãos Hypolito fazem dupla no BBB25

TV Globo/Divulgação

4 de 4

Diego Hypólito

Reprodução/Instagram

O que aconteceu?

O registrato apresentado no processo indica que, na verdade, o Circo Kroner tinha contas em cinco outras instituições financeiras. Diante da revelação, o circo explicou que as contas descobertas já estavam inativas ou não eram utilizadas para movimentar suas finanças enquanto empresa.

Foi explicado também que tais contas não possuem movimentações relevantes, o que justificaria sua ausência em um primeiro momento.

Além disso, uma conta em outra instituição revelada ganhou uma explicação especial. Nesse caso em particular, referente a um banco bilionário, o circo disse que as movimentações existentes fugiam do período ao qual Diego Hypólito se referiu desde que iniciou sua empreitada legal.

Preocupada com os efeitos do documento, a empresa fez questão de afirmar que não omitiu documentos. Ela foi assertiva ao dizer que não houve intenção de descumprir uma ordem judicial, reforçando que já havia apresentado todos os dados relevantes para decidir o processo judicial.

Do lado de fora da casa do BBB25, a equipe legal de Diego Hypólito segue tocando o caso de forma atenta e pode se pronunciar a qualquer momento. Vixe!


Entenda o caso

  • Na ação, Diego Hypólito disse ter feito uma parceria comercial com o Circo Kroner.
  • Segundo ele, foi prometido um recebimento de 10% da bilheteria dos dias do evento em que estivesse presente. Além disso, receberia também 5% nos dias em que sua imagem fosse utilizada.
  • Ao fim da primeira semana de participação, a representante do circo informou que os pagamentos deveriam ser suspensos. O motivo seria o baixo retorno financeiro com as atrações.
  • Foi estabelecido que o Circo Kroner não utilizaria mais a imagem de Diego.
  • Na ação, o ex-atleta informou que a empresa “na surdina e em atitude desleal” seguiu promovendo espetáculos com o uso de sua imagem.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.