Filho de Brazão entra na política e mira parlamento de Marielle

Filho de Domingos Brazão, preso por suspeita de ordenar o assassinato de Marielle Franco, Kaio Brazão quer ser vereador na Câmara Municipal do Rio. Foi no parlamento carioca que a psolista exercia seu mandato quando foi executada por Ronnie Lessa, em março de 2018. Formado em Gestão Pública, Kaio disputará a eleição este ano pelo Republicanos.

Nas redes sociais, o jovem de 22 anos tem dividido suas postagens entre a pré-campanha e a defesa do pai e do tio, o deputado federal Chiquinho Brazão, também preso preventivamente. Dias atrás, Kaio compartilhou um vídeo no qual Rodrigo Pimentel, conhecido especialista em segurança pública, afirma haver apenas indícios, e não provas, contra a família Brazão.


0

Nesta quinta-feira (4/4), o filho de Brazão também publicou uma foto que registrava o momento de um abraço em Domingos: “Saudades do seu abraço, pai. Te amo muito!”.

Detido em Brasília, Domingos Brazão é conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RJ) e já foi uma das pessoas mais poderosas na política do Rio de Janeiro. Ele e Chiquinho foram presos após delação de Ronnie Lessa, assassino confesso de Marielle Franco.

“Caso encerrado”

Mesmo após apresentar seu relatório final investigativo, a Polícia Federal continua em busca de mais elementos comprobatórios contra Domingos e Chiquinho.

Em coletiva de imprensa, contudo, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, disse que o caso estava “encerrado”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.