Vereador de Santo Antônio de Jesus é acusado de agredir esposa com faca

Na manhã deste sábado (22), a esposa do vereador Edivan de Jesus Santos, conhecido como Morão (UB), de 38 anos, foi ferida com três golpes de faca durante uma discussão em sua residência.

Mourão é acusado de ter usado uma faca, e a mulher acabou ferida. Ainda durante a briga, a esposa de Morão foi atingida, sofrendo ferimentos, incluindo um corte na testa.

Ela recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas e, em seguida, foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do ocorrido e trata o caso como lesão corporal. A decisão se baseia no fato de a vítima ter sofrido três ferimentos e na falta de indícios de intenção de matar. Com informações do Voz da Bahia.


A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus expediu pedido de prisão preventiva contra o vereador Morão após ele desferir golpes de faca contra sua esposa, na madrugada deste sábado (22).

Inicialmente, a polícia havia informado que o caso seria tratado como como lesão corporal, mas, após oitivas houve mudança para o enquadramento na Lei Maria da Penha, por tentativa de feminicídio.

O post Vereador de Santo Antônio de Jesus é acusado de agredir esposa com faca apareceu primeiro em Criativa Online.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.