Ex-amante de princesa Diana fala sobre relação de William e Harry

Ex-amante da princesa Diana, James Hewitt afirmou, nesta terça-feira (25/2), que a falecida mãe dos príncipes William e Harry “ficaria preocupada” com a atual divergência entre os filhos. A afirmação foi feita durante o programa Good Morning Britain, da ITV, apresentado por Richard Madeley.

Questionado pelo apresentador se Diana teria sido capaz de “possibilitar uma reaproximação” entre os filhos, James Hewitt respondeu: “Acho que qualquer mãe ficaria preocupada e preocupada com tal desavença, como você disse, e ela faria o possível para tentar juntá-los”, avaliou.

5 imagens

James Hewitt

Diana e Charles trocaram as alianças em 1981. Eles se divorciaram oficialmente em 1996
Harry e William
Os irmãos estão brigados e somam conflitos desde a saída de Harry da realeza, em 2020
1 de 5

Charles e James Hewitt, ex-amante de Diana, em jogo de polo

Kent Gavin/Mirrorpix/Getty Images

2 de 5

James Hewitt

J. Quinton/WireImage/Getty Images

3 de 5

Diana e Charles trocaram as alianças em 1981. Eles se divorciaram oficialmente em 1996

Georges De Keerle/Getty Images

4 de 5

Harry e William

Getty Images

5 de 5

Os irmãos estão brigados e somam conflitos desde a saída de Harry da realeza, em 2020

Marc Aspland – WPA Pool/Getty Images

Ex-oficial da cavalaria, James teve um caso de cinco anos com a princesa Diana, que morreu em Paris, em um acidente de carro, em 1997. A relação dos dois aconteceu entre 1986 e 1991. Lady Di confessou o romance publicamente durante uma entrevista ao BBC Panorama, em 1995.

A princesa Diana se casou com o então príncipe Charles, atual rei do Reino Unido, em 1981. A relação conturbada entre eles durou até 1992, mas eles se divorciaram apenas em 1996.

Hewitt, por sua vez, atualmente tem trabalhado com a Operação Safedrop, em suporte à Ucrânia, na zona de guerra. “Vejo isso como um dever de ajudar aqueles que tiveram mais sorte do que nós”, disse, durante a entrevista.

Além disso, ele afirmou que, se Diana estivesse viva, ela teria se envolvido no apoio à Ucrânia. “Sem dúvida, ela era apaixonada por trabalho humanitário. Tenho certeza de que ela teria se envolvido e me apoiado muito”, destacou.

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram

Adicionar aos favoritos o Link permanente.