Stylist acusa mãe de MC Daniel de calote

A coluna Fábia Oliveira descobriu com exclusividade, nesta sexta-feira (21/3), uma polêmica envolvendo o cantor MC Daniel. O personal stylist Wally Rodris alega ter prestado serviços tanto para a mãe do funkeiro, Daniela Amorim, quanto para o próprio artista, mas afirma que não recebeu o pagamento pelo trabalho realizado.

Stylist revela que prestou múltiplos serviços sem pagamento

Em conversa com a coluna, Wally explicou que começou a trabalhar como stylist para Daniela em novembro de 2024. “De início, apresentei meus planos e valores das roupas que eles usavam através dos meus contatos com as marcas”, destacou.

No mês seguinte, a demanda por seus serviços aumentou. Segundo ele, além da consultoria de moda, passou a realizar diversas tarefas para a família de MC Daniel, como comprar presentes, organizar pautas, fazer lista de mercado e até encontrar oxigênio para o avô do cantor.

O stylist afirmou que também desempenhou funções de assessoramento, mas sem receber pelo serviço. “Casamento, o helicóptero que organizei com a empresa parceira, além de todas as produções que fiz para o Daniel através do meu mailing. Sempre enviei meus valores, e nada de me pagarem”, relatou.

Em janeiro deste ano, durante uma viagem para Ubatuba, litoral de São Paulo, Wally afirma ter trabalhado para a família do funkeiro durante toda a estadia. “Fiquei todos os dias organizando a casa, indo ao mercado e marcando passeios”, disse.

Stylist cobrou dívida

Após meses sem receber pagamento, ele procurou MC Daniel para cobrar a dívida. O stylist também relatou que a mãe do funkeiro intermediava algumas das tarefas que ele realizava para o cantor.

Entre os serviços prestados sem pagamento, Wally cita: “Look para a festa da Virginia [Fonseca], figurino para matéria do Gshow, presentes das crianças que ele entregou no Natal, o anel de presente de Natal que deu para Lorena, o helicóptero, a aliança e o buquê que ele usou no pedido de casamento”.

Já para Daniela Amorim, os serviços incluíram: “Presente para Lucas [Guimarães], organização das atividades na viagem a Ubatuba, encontrar oxigênio para o avô dele – que foi feito em meu nome –, compras de mercado, presentes de Natal e diversos looks que produzi para ela ir a compromissos”.

Segundo Wally Rodris, o valor acumulado da dívida chega a R$ 80 mil.

Caso foi parar na Justiça

Sem conseguir resolver a questão diretamente, o stylist decidiu recorrer à Justiça e entrou com uma ação contra Daniela Amorim, cobrando o pagamento de R$ 80 mil pelos serviços prestados. Na semana passada, seus advogados enviaram uma notificação à mãe de MC Daniel, estabelecendo um prazo de 15 dias para o pagamento.

Em troca de mensagens com Wally, Daniela demonstrou descontentamento ao ver o caso ser judicializado. “Não estava esperando essa postura sua, quero resolver logo”, escreveu. Ao ser informada sobre o valor cobrado, a mãe do cantor reagiu: “Essa é a maneira mais tranquila? Estou a fim de conversar, mas não nessas condições. Lamentável sua postura”, afirmou.

O stylist também procurou MC Daniel para cobrar a dívida e recebeu uma resposta ríspida do funkeiro: “Seu assunto nunca foi comigo, foi com minha mãe. Eu sinto dó e pena de ter te estendido a mão, ter te trazido para dentro de casa, para depois ser picado por você”, disparou o cantor.

A coluna procurou MC Daniel para um pronunciamento sobre a polêmica, mas até o fechamento dá nota não tivemos retorno.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.