Mulher morre baleada com filha no colo após guerra entre CV e milícia

Uma mulher morreu baleada durante um tiroteio entre traficantes do Comando Vermelho (CV) e milicianos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (1º/4). A vítima voltava com a filha de apenas quatro meses no colo após uma consulta no médico quando quando foi atingida pela bala perdida. A criança não foi atingida pelos disparos

Parentes contaram que Camilla Viana Fernandes, 36 anos,  era moradora da região e não tinha nenhum envolvimento com o crime. Outros três homens morreram no confronto. A criança chegou a cair do colo da mãe no momento dos disparos e precisou ser encaminhada ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas recebeu alta na manhã desta terça (1º). A bebê sofreu fratura na cabeça mas não corre risco de morte.

Camilla deixa mais oito filhos, o mais velho de 18 anos. A vítima era mãe solteira e criava os filhos com ajuda da família. O corpo de Camilla ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó. Até o momento, o local e horário do enterro ainda não foram definidos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.