Fernanda Lima abriu o jogo sobre os relacionamentos que viveu e confessou que as traições eram algo recorrente na vida dela. A apresentadora explicou que foi traída pelo primeiro amor e resolveu revidar na mesma moeda.
“Eu virei uma traidora de homens. Eu me atraía, eu traía. Sem culpa. Como fizeram comigo e fiquei marcada por isso, eu entendi que não podia confiar nos homens. Então, eu traía numa boa”, disse ela no videocast Terapira.
A apresentadora ainda destacou que, hoje em dia, acredita que tinha essas atitudes como uma forma de autoafirmação.
“Se eu me atraísse, eu ficava, porque era o que faziam comigo. Eu entendi que aquilo era para me autoafirmar em algum lugar, quase como uma insegurança, sabe? Já que vão me trair, eu traio também. Tinha a aventura, o querer, de fazer algo proibido, mas tem algo de insegurança”, explicou.
Fernanda Lima, entretanto, fez questão de destacar que a mentalidade mudou após o casamento com Rodrigo Hilbert. “No casamento, eu, pelo menos, amadureci. Não vou ficar procurando sarna para me coçar, porque isso me custa muito”, pontuou.
Por fim, a artista falou sobre a questão afetiva do relacionamento “A pessoa está em casa, cuidando dos filhos, acho uma sacanagem [trair]. Quem está na rua fazendo algo sabendo que tem alguém em casa dando janta para os filhos… É foda”, afirmou.