Criador de Heroes trabalha em reboot da série

A série Heroes vai voltar. O clássico seriado de super-heróis transmitido entre 2006 e 2010 pode ganhar um reboot em breve e contando com a participação do criador do projeto original, Tim Kring. Segundo o Deadline, embora o projeto ainda não tenha uma data oficial de lançamento, o retorno será chamado de Heroes: Eclipsed.

  • 18 filmes e séries de super-heróis que chegam em 2024
  • 10 séries que ficaram ruins depois da primeira temporada

Ambientado alguns anos após os eventos do show original, o reboot terá como foco um novo grupo de protagonistas, vividos por pessoas comuns que, assim como os personagens de Heroes, descobrem ter habilidades especiais após presenciarem um eclipse solar — daí o título do reboot.

Série original fez um tremendo sucesso em sua primeira temporada (Imagem: Divulgação/NBC)

Embora os nomes do elenco ainda não tenham sido revelados, o Deadline deixou escapar que alguns vilões familiares, além de novos inimigos, estarão à espreita para tentar impedir os heróis, o que significa que os fãs da saga podem ter alguma esperança de verem mais alguns retornos nessa nova versão.


Canaltech no Youtube: notícias, análise de produtos, dicas, cobertura de eventos e muito mais! Assine nosso canal no YouTube, todo dia tem vídeo novo para você!

  • Assine Amazon Prime por R$ 14,90/mês e ganhe frete grátis, catálogo de filmes e séries que compete com a Netflix, livros, músicas e mais! Teste 30 dias grátis!

Heroes conquistou legião de fãs

Lançada originalmente pela NBC, em setembro de 2006, Heroes foi uma série drama que reproduziu bem a dinâmica dos super-heróis, embora não seja uma adaptação direta de nenhum quadrinho. Seguindo um formato procedural que era padrão na TV no início dos anos 2000, ela contava histórias menores desses heróis do cotidiano enquanto explorava o mistério sobre seus poderes e o desenvolvimento de uma grande ameaça ao longo da temporada.

O estilo de narrativa, que rendeu um sucesso estrondoso para a série em sua primeira season, ajudou as produções do gênero a se popularizarem, tornando cada vez mais constante essas tramas quadrinescas nas séries de TV.

 

Protagonizada por Hayden Panettiere (As Apimentadas), Milo Ventimiglia (This is Us), Masi Oka (Agente 86: Bruce e Lloyd Fora de Controle), Adrian Pasdar (Quando Chega a Escuridão) e Greg Grunberg (Felicity), a série acompanha a vida de cinco desconhecidos que descobrem, de repente,possuir habilidades sobre-humanas e precisam unir forçar para impedir a ocorrência de eventos catastróficos.

Vencedora de vários prêmios importantes da indústria como o Emmy e o Globo de Ouro, a produção foi muito popular até meados da sua segunda temporada, quando precisou ser reduzida devido à greve dos roteiristas de Hollywood, afetando todo o planejamento e estrutura da produção.

Como resultado, sua terceira e quarta temporada tiveram uma queda brusca de audiência e a série acabou sendo cancelada para tristeza de muitos fãs.

Em 2015, uma minissérie também criada e produzida por Tim Kring, que funcionava como uma continuação de Heroes, foi lançada pela NBC. Chamada de Heroes Reborn, ela teve apenas 13 episódios e não foi renomada para uma segunda temporada.

Leia a matéria no Canaltech.

Trending no Canaltech:

  • Engenheiro desmonta Cybertruck e fica chocado com a bateria
  • O filme do Silvio Santos usou a mesma fonte da Sega?
  • Vídeo da SpaceX mostra eclipse solar visto do espaço
  • Instagram vai borrar nudes enviados para adolescentes
  • 🔥 PARCELADO | Compre Samsung Galaxy Tab S9 FE em ótimo preço
  • 8 lugares estranhos no Google Maps que não podem aparecer no mapa
Adicionar aos favoritos o Link permanente.