Carro em que casal foi encontrado morto tinha marcas de tiros. Veja

Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27 anos, e Thaís Cristinnie Lopes Bomfim, 25, foram encontrados mortos dentro de uma Hilux, com marcas de disparos de arma de fogo, na manhã desta segunda-feira (21/4).

O veículo foi encontrado estacionado na Ponte Alta, Gama, em frente a uma sorveteria da região. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem desce da caminhonete em que os corpos foram encontrados, entra em outro carro e deixa o local. A cena foi registrada por volta das 4h.

Veja as imagens:

 

2 imagens

Veículo tinha marca de bala

1 de 2

Walisson Matheus Fagundes Valentim, de 27 anos, e Thaís Cristinnie Lopes Bomfim, 25, foram encontrados mortos dentro de uma Hilux

2 de 2

Veículo tinha marca de bala

O caso

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), uma troca de tiros entre os ocupantes de dois veículos foi registrada na EQNN 06/08, em Ceilândia, na madrugada.

Conforme a corporação, três pessoas que estavam em um Fiat Pálio foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC).

O outro veículo envolvido foi uma Hilux prata, onde dois corpos foram encontrados. De acordo com a PMDF, um terceiro ocupante da Hilux conduziu o veículo até a região da Ponte Alta, no Gama. Em seguida, deixou o veículo e fugiu em outra caminhonete Hilux, desta vez de cor branca.

A PMDF teve acesso a imagens de câmeras de segurança e iniciou as buscas pela caminhonete utilizada na fuga. Com o apoio do serviço de inteligência da corporação, foi identificado que a Hilux branca estaria em uma chácara na região da Ponte Alta.

No local, um casal suspeito de estar envolvido na condução do veículo foi localizado e encaminhado à 20ª Delegacia para prestar depoimento. O homem que conduziu o veículo onde os corpos foram encontrados não foi localizado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.