Advogado mineiro é morto a tiros em assalto na orla de praia. Vídeo

Um advogado de Minas Gerais foi morto a tiros durante um assalto na orla da Praia Grande, em Ubatuba (SP). O latrocínio – roubo seguido de morte – ocorreu nesse sábado (19/4), por volta das 4h. Juliano Girau (foto em destaque) tinha viajado com alguns amigos e estava com o grupo quando foi rendido e roubado.

Câmeras de segurança de um comércio registraram a ação dos criminosos. O vídeo mostra quando os bandidos abordam as vítimas, antes de atirar e fugir.

Assista: 

O caso é investigado pela Polícia Civil de São Paulo (PCSP). Em depoimento na Delegacia de Ubatuba, os amigos da vítima disseram que foram rendidos por quatro ladrões encapuzados.

Itens pessoais como celulares, carteiras e joias das vítimas foram levados pelos criminosos. Um dos ladrões exigiu, inclusive, que o advogado mineiro desbloqueasse o celular.

Veja imagens da vítima:

3 imagens

Juliano teria errado a senha exigida pelos criminosos por isso foi baleado e morto

Juliano Girau
1 de 3

Advogado é morto a tiros em assalto na orla de uma praia em SP

Reprodução

2 de 3

Juliano teria errado a senha exigida pelos criminosos por isso foi baleado e morto

Reprodução

3 de 3

Juliano Girau

Reprodução

Nervoso, Juliano teria errado a senha, acabou baleado por um dos bandidos e morreu no local. Também atingido por um tiro, um dos amigos dele foi socorrido e levado a um hospital.

Após o crime, a Polícia Militar de São Paulo (PMSP) intensificou as buscas para encontrar os criminosos e apreendeu dois adolescentes.

Os suspeitos estavam com as mesmas roupas usadas pelos assaltantes, segundo a corporação. Um deles tem uma extensa ficha criminal, com registros de delitos análogos a furto, receptação, roubo, agressão e tráfico de drogas.

A investigação continua, para identificação dos outros envolvidos no assalto.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.