Neusa Borges desabafa e pede ajuda a Margareth Menezes

A atriz Neusa Borges, 83 anos, usou suas redes sociais nesta terça-feira (22/4) para fazer um desabafo público. Conhecida por um currículo recheado de papéis marcantes na TV e no cinema, a veterana lamentou não conseguir realizar o sonho de publicar um livro e pediu ajuda para entrar em contato com a ministra da Cultura, Margareth Menezes.

O desabafo

“Hoje acordei irritada. Como é difícil conseguir uma informação. Estou tentando lançar dois livros há mais de 20 anos e não consigo… Quero saber se existe uma lei de incentivo para isso. Alguém que tenha contato com nossa ministra da Cultura pra me ajudar? Quero lançar antes de morrer. Alguém pode me ajudar??????”, pediu a atriz.

Horas depois, a artista voltou às redes sociais para agradecer o carinho dos fãs após o desabafo, afirmando que não desistiria do seu sonho: “Gente, acabo de me desirritar. Meu Deus, será que existe essa palavra? kkkk. Postei hoje de manhã pra pedir ajuda com meu livro, que tento lançar há mais de 20 anos. Só recebi mensagens de incentivo, amor e carinho — menos de alguma editora, é claro.

Mas amei quem me disse que tudo acontece ao seu tempo, se referindo ao tempo de Deus. Claro, talvez eu não tenha batido nas portas certas. Mas acho que bati sim. Sou persistente e batalhadora. Não vou desistir. Meu livro vai sair. Eu tenho fé e acredito. Como já dizia Zagallo: ‘Vão ter que me aturar’, correndo atrás. Agora é Deus no comando, sim. Obrigada, meus amigos, pela força e pelo carinho. Beijos mil.”

Reprodução/redes sociais.
Reprodução/redes sociais.
4 imagens

Neusa Borges

Neusa Borges
Neusa Borges
1 de 4

Neusa Borges

2 de 4

Neusa Borges

3 de 4

Neusa Borges

4 de 4

Neusa Borges

Repercussão

Nos comentários de seu post, fãs prestaram apoio: “Neusa você vai conseguir, Deus no comando”, comentou um fã. “Força, Neusa! você vai viver muito e vai conseguir lançar sue livro na força de Deus!”, se solidarizou um segundo. “Não desista, você vai realizar esse sonho”, comentou ainda outro internauta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.