São Paulo — Um voo de avião se transformou em um dos momentos mais marcantes da vida de um casal natural de Guaratinguetá, no interior de São Paulo. O cabeleireiro Paulo Dorg, de 28 anos, usou o momento para pedir o namorado, o advogado Allan Gonzalez, de 26, em casamento.
Com a ajuda dos funcionários da companhia aérea, Paulo organizou tudo, a caminho de Vitória, no Espírito Santo. “Eles foram perfeitos, eu estava receoso, já com a ideia de que eles poderiam falar não como reposta. Mas eles toparam na hora e foram atenciosos em todos os detalhes”, conta.
Os passageiros também tornaram a experiência ainda mais especial. “Fomos aplaudidos pelo voo todo. No final, a maioria veio cumprimentar e desejar felicidades”, comemora o paulista.
Paulo e Allan completaram um ano de relação em 17 de abril. “Como nosso relacionamento vem se fortalecendo cada vez mais, e a gente tem a certeza do que quer, eu decidi pedi-lo em casamento na nossa viagem de aniversário de namoro. Comprei as alianças, e elaborei o texto que o chefe de cabine do voo leu, mas foi dentro do avião que eu fui conversar com a tripulação”, compartilha o cabeleireiro.
Pedido de casamento em voo viralizado
Com aproximadamente 1 milhão de visualizações, a publicação do pedido gerou centenas de comentários comemorativos. Apesar disso, Paulo destaca que o casal também recebeu críticas homofóbicas.
“Preferimos, de coração, não dar importância à atitude dessas pessoas. Comentários como aqueles dizem muito mais sobre quem os faz do que sobre nós”, analisa. “Seguimos tranquilos, felizes e gratos por estarmos vivendo um momento tão especial, cercados de amor e boas energias”.