No Campeonato Francês, Nantes e PSG empataram em 1 x 1 em jogo atrasado da 29ª rodada. Em entrevista antes do jogo, o treinador Luís Enrique cutucou os jornalistas.
O técnico pediu que um estagiário de um veículo de imprensa fizesse a última pergunta da entrevista coletiva e aproveitou para cutucar os jornalistas presentes.
“Bravo! Muito melhor do que todos (os jornalistas) que estão aqui”, começou dizendo Luis Enrique.
O que aconteceu?
- A relação de Luis Enrique com a imprensa francesa é conturbada
- Antes da bola rolar para a partida contra o Nantes, o treinador concedeu entrevista coletiva
- Quando se preparava para levantar, o estagiário da RMC Sport fez mais uma pergunta
- Ele questionou como a frustração de Ousmane Dembélé ao fim do jogo contra o Aston Villa impacta o time na reta final da temporada
- Luis Enrique respondeu e elogiou o profissional
Após o elogio, o treinador falou sobre a partida contra o Aston Villa, disputada no dia 15 de abril. Na ocasião, o PSG perdeu por 3 x 2 em jogo válido pela partida de volta das quartas de final da Champions League, mas garantiu a classificação pelo 3 x 1 no duelo de ida.
“A partida contra o Aston Villa teve diversos componentes. Houve muita emoção. Estávamos no controle. Depois houve um momento em que perdemos ele, estávamos quase com o confronto empatado”, declarou.
“Isso desapontou Ousmane porque ele é um dos jogadores que tem a maior capacidade de gerenciar esses momentos, ele queria transmitir aos seus companheiros essa necessidade de melhorar”, finalizou Luis Enrique.
No Campeonato Francês, o PSG é o líder isolado com 78 pontos, 23 a mais que o Olympique de Marselha. Já na Champions, o clube parisiense é semifinalista e vai enfrentar o Arsenal na próxima terça-feira (29/4).