Bianca Andrade e Fred Bruno surpreenderam os seguidores após levarem, juntos, o filho Cris à Disney. As fotos do trio instigou muitos comentários positivos sobre a relação do ex-casal e até pedidos para que eles voltassem a se relacionar. Entretanto, a influencer contou que eles contam com diálogo para se manterem unidos.
“Da mesma maneira que a gente educa o Cris, a gente se educa como pai e mãe. Isso não quer dizer que é um mar de rosas, sempre muito feliz. Temos nossos arranca rabos, nossas desavenças. Tem coisa que ele fala que eu não concordo, mas, para além disso, tem muita cumplicidade e um objetivo em comum: nunca prejudicar o Cris com atrito nosso como pai e mãe, porque vai existir”, declarou, em entrevista à Quem.
Na sequência, a influencer explicou que eles precisam ter maturidade para lidar com a situação. “A gente brinca que é uma empresinha, porque o Gudugo é função o dia inteiro, estava até agora falando que ele estava com coceirinha, porque a pele é seca. É muito diálogo, se você não tiver uma boa relação, o seu filho vai pagar o preço”, declarou.
Bianca revelou que as conversas sobre a relação saudável começaram antes do nascimento do filho. “Desde quando a gente decidiu engravidar e ter o Cris, a gente falou que não importa o que for acontecer, ficar junto ou não, tem que ter um diálogo muito saudável, não pela gente, mas pelo Cris, ele é o nosso objetivo”, pontuou.
Por fim, ela explicou que percebe os reflexos do convívio tranquilo com Fred Bruno no filho. “O fruto dessa relação saudável fez o Cris ser uma criança tão tranquila, tão saudável, tão em paz, que só reforça o quanto a gente está no caminho certo e o quanto vale a pena”, encerrou.