Cláudia Sette foi ao Instagram para se manifestar após a filha Hanna Santos engatar um romance com Artur Jorge. O ex-técnico do Botafogo era casado e se separou após o affair vir à tona. Sette é cantora e com uma longa carreira na música.
A artista nasceu em Minas Gerais, mas foi criada no Rio de Janeiro. Antes de se aventurar na música, ela se formou em teatro em 1997. No currículo, ela conta com participação no Rock In Rio 2011 e, com seu trabalho autoral, foi indicada ao Rio WebFest, em 2020, pelo clipe Grito de Dor.
Pelas redes sociais, ela conta com pouco mais de 1900 seguidores. Em fevereiro, ela esteve em Buenos Aires para cantar no Cosquin Rock ao lado de Toyo Bagoso.
“Envergonhada”, diz cantora sobre romance da filha com Artur Jorge
Cláudia Sette é cantora e mãe de Hanna Santos, que está se relacionando com Artur Jorge, ex-técnico do Botafogo. A artista se manifestou ao descobrir o romance da filha com o profissional, que culminou com o fim do casamento dele com Maria Marques.
“Não admiro mulheres que pegam homem dos outros, não admiro gente que pega nada de ninguém, nada. Eu tenho vergonha de ser mãe. Ter um caso com um homem casado, para mim, é uma coisa assim que não passa pela minha cabeça. Eu não vou destruir a vida das pessoas querendo ter alguma coisa à força”, declarou Cláudia, nos Stories.
De acordo com a cantora, essa não foi a primeira vez que Hanna, neta de Nilton Santos, “pegou algo de alguém”. “Além de tudo que ela fez contra mim, estou tentando desenrolar um golpe que ela me deu. Há quatro anos estou tentando isso. Já passei tudo que vocês nem imaginam. Fiquei uma pessoa completamente pobre”, completou.
Cláudia explicou que não fala com a filha há quatro anos. “A última vez que eu a vi, ela me abraçou e chorava muito pedindo perdão. E eu só perguntava: ‘mas perdão por quê, de quê?’. Mal sabia eu que uns dois meses, três meses depois ia descobrir tudo que ela fez. É muito triste, porque ela nasceu de dentro de mim. É muito triste para mim ver esse caráter, é o oposto do que eu prego, é o oposto do que eu sou”, pontuou.
Por fim, ela detalhou o golpe que sofreu. “Na minha vida, é tudo meu E ela se juntou com uma prima minha, planejaram esse golpe durante uns quatro anos, três anos, talvez, e tomaram tudo. E eu estou há quatro anos na Justiça tentando anular um segundo testamento que elas fizeram em cima do meu, que é totalmente fraudulento. É muito triste”, encerrou.