O influenciador digital Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, compartilhou em suas redes sociais, nesta terça-feira (29/4), que foi a um cartório registrar a filha Maysha, que nasceu na semana passada.
Em seu perfil no Instagram, o criador de conteúdo publicou uma foto assinando documentos no local e escreveu: “Hora de registrar Maysha”.
A atitude ocorre após uma grande polêmica envolvendo o influencer, que, na semana passada, chegou a negar a paternidade da criança enquanto Bia Miranda estava em trabalho de parto.
Relembre a polêmica
Na quarta-feira passada (23/4), Gato Preto se envolveu em mais uma controvérsia ao divulgar um vídeo nas redes sociais trocando carícias com uma loira misteriosa. As imagens vieram à tona um dia após o término de seu relacionamento com Bia Miranda.
Horas depois, Bia deu entrada na maternidade, no Rio de Janeiro, após o rompimento da bolsa. Em meio à polêmica, Gato Preto declarou publicamente que a filha recém-nascida de Bia não era sua, mas voltou atrás após o nascimento da bebê.
Bia Miranda defendeu visitas de Gato Preto à filha
Mais tarde, o influenciador explicou que o vídeo com a loira era antigo e que o publicou em um momento de raiva, após uma briga com Bia Miranda. Ele pediu desculpas à namorada, afirmando que pretende mudar e que a chegada repentina da filha foi um sinal de que deveriam ficar juntos.
Bia Miranda, por sua vez, também defendeu a presença de Gato Preto na maternidade, onde a bebê, que está internada na UTI, permanece. Ela declarou que ele é o pai da criança e que é importante os dois estarem unidos nesse momento.