Recentemente, o cantor Naldo Benny se viu envolto em mais uma polêmica após ter sido exposto por uma influencer a qual havia convidado para um ménage. O cantor confirmou que a abordagem realmente aconteceu e garantiu que Moranguinho, sua esposa, sabia de tudo.
“A gente faz, mas acho que essa ‘mina’ está querendo aparecer. Isso é até antigo. A gente já até assumiu isso em público”, disse. “É isso que ela quer ‘né’, já que aqui entre eu e minha mulher somos superresolvidos com isso” garantiu.

Convite
Uma blogueira expôs o convite que teria recebido de Naldo Benny para um ménage com a esposa dele, Moranguinho. Em prints divulgados pela página Babado dos Famosos, o cantor pergunta se a moça está solteira, se mora no Rio e, então, faz a proposta que chamou de “convite carinhoso”.
“Que delícia. Manda eu tel. Vamos tomar um drink, o que acha? Ela gosta de ver eu pegando outra, a gente faz menagem [sic] feminino… Topa? Já fez? É um convite carinhoso”, dizia no convite.
Etiqueta do ménage
Para alguns, o convite do Naldo foi “grosseiro” ; para outros, um pedido gentil. À Pouca Vergonha, em entrevista anterior, a sexóloga Mayumi Sato destacou que a escolha da terceira pessoa no ménage é uma etapa que merece atenção, uma vez que a resposta para essa pergunta vai depender de muitas variantes que precisam estar muito bem alinhadas entre o casal.
“São muitas as possibilidades e é preciso ter muita responsabilidade afetiva, com o parceiro e com a outra pessoa. Na minha opinião pessoal, não existe regra ou fórmula certa, varia muito com o que cada um espera e deseja. Antes de tudo, é importante ter muita certeza do ménage, porque alguns fetiches fazem sentido nas nossas fantasias, mas na vida real podem não fazer tanto”, afirma.