Torcedores invadem casa e aterrorizam família por engano em Goiânia

Goiânia – Oito pessoas que fazem parte de uma torcida organizada da capital goiana invadiram uma residência por engano e aterrorizaram uma família de cinco pessoas, na segunda-feira (28/4). De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), uma mulher e quatro crianças estavam na casa no momento em que o imóvel foi invadido e depredado.

Segundo a PMGO, os torcedores, que integram a organizada Esquadrão Vilanovense, estavam mascados no momento do incidente. Conforme a corporação, eles agiram com base em informações equivocadas de que a residência pertencia a um rival, que seria membro da Força Jovem Goiás. Todos foram presos.

Invasão violenta

À PM, a mulher relatou que, além dela, quatro crianças estavam no imóvel no momento da invasão. Os homens usavam balaclavas e estavam armados com pedaços de madeira, barras de ferro e pedras. Eles destruíram eletrodomésticos, quebraram janelas e portas, e reviraram a casa.

A vítima relatou momentos de pânico durante o ataque, “Na hora que entraram, achei que eram uns 20. Eles ficaram uns 15 minutos lá dentro. Pedi pelo amor de Deus para pararem, avisei que tinha criança pequena. Eles gritavam: ‘Aqui é Segunda Legião, aqui é a Pega’”, relatou a moradora.

Os torcedores foram localizados e presos. Um carro e duas motocicletas que davam suporte ao grupo também foram apreendidos.

O caso deve ser investigado como invasão de domicílio, dano ao patrimônio e associação criminosa.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.