O empresário e influenciador Pablo Marçal movimentou os bastidores do SBT nesta quarta-feira (30/4) ao chegar de helicóptero nos estúdios da emissora, em Osasco, São Paulo. O momento foi registrado nas redes sociais do próprio Marçal, que fez mistério sobre os motivos da visita.
Nos vídeos publicados, ele aparece acompanhado dos diretores Mauro Lissoni e Márcio Esquilo que, em tom de orientação, solta uma frase de orientação: “Não tem apresentador, é só a voz e você.” Na legenda da publicação, o empresário instigou seus seguidores: “O que você acha que vai rolar aqui?”
O que disse o SBT
Diante da repercussão e do suspense criado, a coluna Fábia Oliveira procurou o SBT, que se pronunciou oficialmente. Em nota, a emissora esclareceu: “Ele veio como convidado para participar de um programa como entrevistado e não como apresentador.”
Convidado de novo programa
A participação de Pablo Marçal está ligada ao novo projeto da emissora chamado No Alvo, que tem estreia prevista para junho. A atração, em formato de entrevistas, não contará com um apresentador fixo. Além de Marçal, o jornalista Leo Dias também já gravou sua participação no programa.
A proposta do No Alvo marca uma tentativa do SBT de experimentar novas linguagens, apostando em formatos mais diretos e sem intermediários entre o convidado e o público.
AGORA: Pablo Marçal está no SBT para gravação do programa #NoAlvo. O empresário se encontrou com Márcio Esquilo e Mauro Lissoni em um dos camarins do CDT. #SBT pic.twitter.com/hsizhyZA70
— Brenno (@brenno__moura) April 30, 2025
Pablo Marçal e o SBT
Esta não é a primeira vez que Pablo Marçal vê seu nome associado ao SBT. Em dezembro de 2024, o empresário publicou um vídeo em suas redes sociais afirmando que estava em seu “primeiro dia de CLT” na emissora, após participar de gravações de pilotos para novos programas, incluindo uma nova versão do Casos de Família e outro projeto previsto para 2025.
Na ocasião, o SBT emitiu um comunicado desmentindo a contratação de Marçal, esclarecendo que ele havia participado apenas de testes, assim como outros artistas, como Jojo Todynho, Cariúcha e Felipeh Campos. A emissora destacou que nenhum dos pilotos havia sido editado ou aprovado até aquele momento.