Mulher é resgatada de rio após alegar perseguição, em Indaial (SC)

Na manhã desta quarta-feira (30), por volta das 23h40min, a Polícia Militar de Indaial (SC) foi acionada para atender a ocorrência envolvendo uma mulher que tentava se jogar no rio. O incidente foi registrado na Rua 7 de Setembro, onde, de acordo com as informações recebidas pela PM, a mulher estaria em risco.

Como foi o resgate?

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a mulher já dentro do rio, segurando-se em uma canoa. Um solicitante, que estava no local, tentava convencê-la a sair da água. Com sinais de desorientação e resistência, a mulher foi resgatada pela equipe policial, que desceu até a margem para realizar o salvamento.

Durante o atendimento, a mulher informou aos policiais que acreditava estar sendo perseguida por seu marido. Em seguida, a guarnição se dirigiu até a residência da mulher, mas não constatou nenhuma anormalidade no local.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Beatriz Ramos, onde receberia os cuidados médicos necessários. Os Bombeiros Voluntários também prestaram apoio no local, realizando os primeiros socorros.

A ocorrência foi registrada e segue em apuração.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.